Crysis Remastered roda em 38 fps em 1080p em configurações Very High em uma NVIDIA RTX 2080 Ti

Crysis Remastered roda em 38 fps em 1080p em configurações Very High em uma NVIDIA RTX 2080 Ti

É 2007 novamente... Nostalgia!
#Games Publicado por Char, em

Durante a live de ontem, a Crytek fez benchmark de Crysis Remastered no PC. Para medir o desempenho do jogo, a Crytek usou um AMD Ryzen 7 2700X com 16 GB de RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX. No momento 28:36, você pode ouvir os desenvolvedores da Crytek afirmar que a GPU NVIDIA era uma RTX 2080 Ti.

Ao que parece, Crysis Remastered será um jogo muito exigente. O jogo rodou com uma média de 38fps em 1080p em configurações Very High na NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti. Agora, caso você esteja se perguntando, essas configurações muito altas NÃO são a configuração "Can it Run Crysis?". Como tal, o jogo pode rodar ainda pior na poderosa GPU da NVIDIA em 1080p.

Além disso, e caso você esteja se perguntando, o TSAA é uma técnica de pós-processamento análoga aos outros modos SMAA. Não é SSAA (que significa Super Sampling Anti-Aliasing).

Sério, não sabemos que GPU Crysis Remastered precisa para 1440p/60fps na configuração "Can it Run Crysis?". Uma vez que a RTX 2080 Ti oferece apenas 38 fps em 1080p/Very High, podemos assumir com segurança que a RTX 3080 não será capaz de chegar perto de uma experiência de 60 fps em 1440p/Very High.

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/09/Crysis-Remastered-benchmark-2.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/09/Crysis-Remastered-benchmark-1-1536x727.jpg

Agora, a boa notícia aqui é que o jogo vem com uma boa quantidade de configurações gráficas para ajustar. Como tal, os jogadores de PC podem diminuir a qualidade do Ray Tracing para melhorar ainda mais o desempenho. Também é importante notar que a Crytek executou o benchmark com a API DX11.

Aparentemente, o jogo usa a extensão Vulkan ‘VKRay’ sobre o DX11 a fim de fornecer suporte para Ray Tracing acelerado por hardware.

Antes de fechar a stream, a Crytek revelou que Crysis Remastered não será fornecido com suporte ao DLSS 2.0. A equipe planeja adicionar suporte para esta tecnologia por meio de uma atualização pós-lançamento.

Será interessante ver o desempenho da versão final na API Vulkan. Também será interessante ver se haverá alguma melhoria de desempenho porque, agora, o desempenho do jogo não parece ser tão bom.

Crysis Remastered será lançado em 18 de setembro e será exclusivo da Epic Games Store.

Fique atento para mais!

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,