Crysis Remastered | Nova atualização do jogo já está disponível nos PCs

Crysis Remastered | Nova atualização do jogo já está disponível nos PC's

Corrigindo os problemas de Stuttering no Ray-Tracing
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento de Crysis Remastered foi bastante complicado. A nova criação da Saber Interactive e publicada pela Crytek apresenta muitos problemas de desempenho, que claramente vão além do hardware no qual o jogo é executado.

A desenvolvedora está ciente dos erros e já começou a colocar uma solução, pelo menos no PC. A atualização 1.1.0 corrige vários bugs, incluindo bugs com o Ray-Tracing. Esta atualização introduz diferentes adições ao jogo e corrige erros de desempenho com o RT.

De acordo com o changelog compartilhado pela Crytek, o patch corrige problemas de Stuttering, e melhora as sombras em diferentes áreas do jogo, bem como corrige outros problemas de desempenho. Esta atualização também corrige vários bugs gráficos e de jogabilidade detalhados na postagem.

Além disso, como mencionamos, este patch adiciona alguns recursos ao jogo. Ele também ajusta a sensibilidade do mouse. A Crytek confiou no feedback da comunidade para isso. É interessante notar que esta atualização introduz mais opções para personalizar os controles e ter acesso mais rápido para, por exemplo, lançar explosivos.

Embora esta atualização esteja disponível apenas para PC, provavelmente veremos correções para versões de console em um futuro próximo, com base na mensagem da Crytek no Twitter:

"No futuro, trabalharemos para obter a melhor experiência possível no PC e nos Consoles com mais atualizações."

Crysis Remastered já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque