Crash Bandicoot 4 | Activision revela as Skins Exclusivas Temporariamente no PS4

Crash Bandicoot 4 | Activision revela as Skins Exclusivas Temporariamente no PS4

Preparados para a aventura?
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Parece que Crash Bandicoot 4: It's About Time é um dos muitos produtos que vão oferecer uma série de conteúdos disponíveis exclusivamente para consoles Sony desde o seu lançamento.

No site oficial e na página do jogo na PlayStation Store é de fato possível descobrir os primeiros detalhes do pack de skins disponível apenas para PS4 no lançamento do jogo.

Estamos falando especificamente sobre dois pares de trajes, cada um contendo uma roupa extra para Crash e uma para Coco: Marsupus Erectus e Serious Potentiation. O primeiro pacote transforma os dois protagonistas em dois engraçados homens das cavernas, o segundo pacote tem um tema futurista e aplica uma série de dispositivos cibernéticos e peças de armadura ao corpo dos personagens.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzE2MDkyMDIwL2NyYXNoLWJhbmRpY29vdC00LWl0LXMtYWJvdXQtdGltZV9ub3RpemlhLTIuanBn

Como sempre surge na PlayStation Store, estas quatro skins estarão disponíveis exclusivamente nas plataformas Sony até ao próximo dia 31 de dezembro de 2021 e para as obter deverá ser concluído o segundo nível do jogo, para além do qual deverá estar acessível o menu dedicado à mudança de roupa.

Lembramos que o jogo chegará a partir do próximo dia 2 de outubro de 2020 apenas para Xbox One e PS4. Quem fizer a pré-encomenda na versão digital também receberá uma demo gratuita de Crash Bandicoot 4: It's About Time, disponível hoje.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,