COD: Modern Warfare & Warzone | Season 6 é oficialmente revelada, e já está disponível

COD: Modern Warfare & Warzone | Season 6 é oficialmente revelada, e já está disponível

Confira o que está chegando de novo aos FPS's da Infinity Ward
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Infinity Ward acaba de atualizar o site oficial de Call of Duty com uma longa postagem inteiramente dedicada às notícias no pipeline sobre o Modern Warfare e ao Warzone, graças à atualização da 6ª Temporada.

Todos os jogadores dos FPS's poderão desbloquear o rifle de precisão SP-R208 no nível 15 do Battle Pass e o rifle de assalto AS-VAL no nível 31 gratuitamente, para que possam usar essas novas armas no Battle Royale e no Modo Multi-Player Clássico.

Os proprietários de Modern Warfare terão acesso aos seguintes mapas: Mialstor Tank Factory (Modo 6v6), Broadcast (Modo 6v6), Station (Clash) e Verdansk Riverside (Earth War).

O modo Killstreak Confirmed também acompanhará os novos mapas, em que a sequência de mortes só pode ser obtida coletando etiquetas de cadáveres inimigos.

Algo muito interessante é que também há um novo modo ao Warzone, que leva o nome de Armored Royale, onde cada equipe entra no jogo em um veículo blindado com um bom número de placas de blindagem e uma metralhadora pesada. Em Armored Royale também será possível renascer após a morte, desde que o veículo de sua equipe ainda esteja intacto.

Como de costume, a Infinity Ward também pensou no conteúdo a ser proposto durante a 6ª Temporada, que verá a chegada de um evento com tema de Halloween que terá o nome de Haunting of Verdansk.

Durante o evento temático, que será realizado de 20 de Outubro a 3 de Novembro, os jogadores poderão jogar em um novo modo temporário, e ganhar recompensas exclusivas.

Uma nova arma corpo a corpo que os jogadores de Counter Strike conhecem muito bem também chegará gratuitamente durante a temporada: The Butterflie Knife.

TWZwVlA5ZHM5XzQ=

Call of Duty: Modern Warfare & Warzone – Season 6 já estão disponíveis para o Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,