CEO da Take-Two acha que a Microsoft se sairá muito bem com o Series S|X

CEO da Take-Two acha que a Microsoft se sairá muito bem com o Series S|X

Strauss Zelnick sugere que a Microsoft fará mais aquisições
#Notícias Publicado por Renatito, em

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, foi destaque em uma longa entrevista publicada no Protocol. Como sempre, o CEO da Take-Two não mediu as palavras nem mesmo nos tópicos mais quentes.

Falando sobre o lançamento da próxima geração, Zelnick disse acreditar que a Microsoft se sairá muito bem com os consoles Xbox Series S e X. Ele até sugeriu que mais aquisições poderiam ser feitas, e apontou o "grande balanço patrimonial" da Microsoft para destacar a capacidade da empresa dona do Xbox.

Até agora, parece que os dois estão se aproximando desse lançamento de forma muito agressiva. Sempre trabalhamos felizes com ambas as partes. Gostaríamos de ver ambos tendo muito sucesso. Em certas partes do mundo, como você sabe, a Sony teve uma posição preferencial da última vez. Acho que a Microsoft está trabalhando muito, muito duro para garantir que isso não se repita. Acho que será um desafio na Ásia, onde a Sony domina.

Mas se eu tivesse que adivinhar, acho que a Microsoft vai se sair muito bem. [...] a Sony vai focar, como sempre fez, em buscar uma vantagem no lado do conteúdo. Mas a Microsoft está tentando fazer a mesma coisa; como você sabe, a Microsoft comprou alguns estúdios. Há muitas coisas que eles possuem e controlam. Talvez eles façam mais isso. Eles têm um ótimo balanço.

O que você acha das opiniões expressas pelo CEO da Take-Two? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque