CD Projekt revela mais detalhes de Cyberpunk 2077 e sua Night City em novo vídeo de 20 minutos

CD Projekt revela mais detalhes de Cyberpunk 2077 e sua Night City em novo vídeo de 20 minutos

Num amistoso Perguntas & Respostas com os fãs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt está se preparando para abandonar, pelo menos temporariamente, as margens da fantasia medieval para acompanhar os jogadores entre as fumaças e as luzes de Néon de um ambicioso e épico mundo Cyberpunk.

Enquanto esperam para poder colocar as mãos na versão final do Cybepunk 2077, os jogadores podem saber alguns detalhes intrigantes sobre o título, graças a uma recente sessão de perguntas e respostas que o time polonês fez para confrontar a comunidade russa de videogames. O vídeo, disponível logo abaixo, explora alguns aspectos do esperado FPP RPG.

Por exemplo, aprendemos que o mundo do jogo foi moldado pelo acolhimento de ideias e estímulos culturais de todos os cantos do globo, incluindo a própria Rússia.

Entre as gangues de Night City, por exemplo, encontraremos uma particularmente dedicada a ouvir música russa. A CD Projekt RED também confirma que os jogadores poderão fazer com que o seu alter ego execute ações típicas do dia a dia, enquanto o cenário oferecido pela Night City mudará de acordo com as diferentes condições.

Por exemplo, más condições meteorológicas ou locais perigosos causarão uma densidade reduzida de cidadãos nas ruas. Por outro lado, as áreas dedicadas a uma vida noturna desenfreada serão mais frequentadas após o anoitecer.

Além disso, haverá alguns eventos narrativos especiaiso que levará à formação de grandes multidões nas ruas de Night City.

A equipe também destacou mais uma vez as notáveis liberdades oferecidas pelo RPG, com o protagonista que será capaz de criar múltiplos tipos de vínculos com seus clientes ou com os membros das várias gangues atuantes no mundo de Cyberpunk 2077.

Também será possível realizar ações de vilão, como bater em civis nas ruas de Night City, mas haverá consequências. A polícia poderia, por exemplo, colocar um preço em nossas cabeças, nos lançando contra outros mercenários.

NFNIVDU1TFA3SVU=

Para encerrar, lembramos que um novo Night City Wire será transmitido na sexta-feira, 18 de Setembro, durante o qual a CD Projekt oferecerá mais detalhes sobre Cyberpunk 2077.

O encontro com a estreia do jogo está marcado para 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,