Campanha de Marvels Avengers pode durar até 40 horas

Campanha de Marvel's Avengers pode durar até 40 horas

Jogo será lançado amanha
#Games Publicado por Catos, em

Marvel's Avengers já está disponível para os fãs que adquiriram a versão Deluxe do jogo. Além disso, membros da imprensa estão desfrutando o novo projeto da Square Enix desde o dia 1 de Setembro. Cada vez mais o público está interessado na proposta que envolve o universo dos Avengers, e de forma geral, parece haver uma boa primeira impressão.

Dito isso, muitos se questionam quanto tempo a campanha de Marvel's Avengers pode durar. Embora o título seja focado em seu conteúdo cooperativo – e a adição de novas histórias e heróis com o passar do tempo – ainda sim, o jogo dos Avengers possui sua própria “história base“.

Quanto tempo leva a campanha de Marvel's Avengers?

Em suma, a campanha de Marvel's Avengers pode levar em torno de 10 a 15 horas. No entanto, esse período não considera a finalização em 100%.

Afim de atingir 100% da campanha, esse período pode aumentar até 40 horas, sem sequer contabilizar o conteúdo que pertence ao modo Multiplayer/pós-campanha. Sendo assim, não há como negar que Marvel's Avengers está abarrotado de conteúdo.

Conforme as missões requisitam um nível maior de poder, será necessário percorrer objetivos secundários, afim de melhorar as habilidades dos seus heróis. Por consequência, seu trajeto pode levar até mesmo mais tempo do que a média considerada neste texto.

Marvel's Avengers estará disponível oficialmente no dia 4 de Setembro (sexta-feira). Caso você tenha adquirido a versão Deluxe do jogo - seja para PC, PS4, Xbox One e Stadia já é possível baixar o jogo completo.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,