Call of Duty: Modern Warfare | Depois de 1 ano apenas no PS4, o Survival Mode está chegando ao Xbox One e PC

Call of Duty: Modern Warfare | Depois de 1 ano apenas no PS4, o Survival Mode está chegando ao Xbox One e PC

A partir de amanhã, 1 de Outubro
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Cerca de 1 ano após a estreia de Call of Duty: Modern Warfare, as exclusividades temporaria do jogo no PS4 também estão prestes a pousar no Xbox One e PC, graças a uma atualização gratuita que chegará nas próximas horas.

A Gerente Sênior de Comunicações da Infinity Ward, Ashton Williams, confirmou de fato no Twitter que o modo cooperativo Spec Ops- Survival está prestes a chegar em todas as plataformas depois de estar disponível por quase um ano apenas no console da Sony.

Para quem não sabe do que estamos falando, Survival Mode é uma variante do clássico Special Ops em que um grupo de jogadores pode se mover em um dos mapas multijogador e enfrentar ondas de oponentes potencialmente infinitos no estilo do Horde Mode de Gears of War.

De acordo com as palavras de Williams, os usuários de Xbox One e PC poderão baixar este modo adicional a partir de amanhã, quinta-feira, 1º de Outubro de 2020, através do pacote denominado "Survival", cujo tamanho é pouco menos de 6 GB.

Lembramos que nas últimas horas a 6ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare & Warzone chegou com muitas novidades, entre as quais encontramos o metrô de Verdansk e duas novas armas.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,