Call of Duty: Black Ops Cold War recebe Gameplay de 4 minutos da Campanha

Call of Duty: Black Ops Cold War recebe Gameplay de 4 minutos da Campanha

Woods em ação!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Black Ops Cold War foi oficialmente anunciado em 26 de agosto do mês passado, através de um trailer que contou um pouco da história do jogo.

Já na última semana, tivemos a revelação de várias gameplays e novidades do modo multiplayer do game.

Agora, através do evento do PlayStation 5, foi finalmente revelada a primeira gameplay da campanha, mostrando os primeiros minutos de ação da história.

SWJyOEFMNGFsZ3M=

Leia a Sinopse oficial:

"Black Ops Cold War, a sequência direta de Call of Duty: Black Ops, mergulhará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria, no início dos anos 1980."

"Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais."

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará em 13 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Ovicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,