Call of Duty: Black Ops Cold War | Raven Software revela um pequeno Sinopse da história de Jason Hudson

Call of Duty: Black Ops Cold War | Raven Software revela um pequeno Sinopse da história de Jason Hudson

O próximo será de Russel Adler
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esperando saber mais informações sobre a história de Call of Duty: Black Ops Cold War, a Raven Software acaba de atualizar o site oficial do jogo com uma série de detalhes sobre a vida de Jason Hudson, um dos protagonistas do trailer de anúncio.

O post no blog oficial do FPS não apenas descreve as origens desse personagem e seu passado conhecido, mas também adiciona um pequeno parágrafo que permite descobrir algumas informações extras sobre o que veremos durante a campanha do novo episódio da série.

Aqui estão todos os detalhes sobre Hudson:

"Em 17 de janeiro de 1981, Hudson contatou seu antigo colega Russel Adler para formar uma equipe de elite com o objetivo de seguir o rastro de um perigoso agente soviético."

"Embora Hudson e Adler não tenham sangue bom e não haja é particular confiança, Hudson sabe que, se houver alguém que tenha a motivação certa para alcançar a meta, esse é Adler."

Parece, portanto, que alguns dos personagens que conhecemos formarão uma equipe especial e que o protagonista, que pode ser criado pelos jogadores por meio de um editor, será um dos elementos que contribuirão para a busca pelo agente.

De acordo com o que está escrito no site oficial, nos próximos dias novas informações também devem chegar sobre Adler, para descobrir mais detalhes sobre o personagem.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,