Call of Duty: Black Ops Cold War | Raven Software revela sinopse da história de Lazar e Sims

Call of Duty: Black Ops Cold War | Raven Software revela sinopse da história de Lazar e Sims

A Gangue toda está aqui!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esta semana, a Treyarch e Raven Software revisaram tudo o que precisa saber sobre Alex Mason, Frank Woods e Jameson Hudson e se atualizou sobre Russell Adler e Helen Park, após a aula de história de ontem.

Na edição final de hoje, conheça o resto da sua equipe que virá para Call of Duty®: Black Ops Cold War em 13 de Novembro.

Eleazar “Lazar” Azouly: Estratégico e Pensativo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9XVk14d1FaL0xhemFyMDEuanBn

Lazar.

Em 1948, Eleazar foi o segundo filho de professores de ciência política na American University em Washington, DC. Em 1950, o pai de Eleazar aceitou um cargo na Escola de Direito e Economia de Tel Aviv, mudando sua família para Israel para ficar mais perto para seus próprios pais enfermos.

Quando adolescente, Azoulay se destacou por seu porte atlético e força, destacando-se em todas as equipes das quais fazia parte.

“Eu o vejo como um protetor. Ele pode parecer uma parede de tijolos, mas há um lado mais macio escondido lá”, diz Natalie Pohorski, da Raven Software.

Após retornar de quatro anos na Royal Holloway, Universidade de Londres, onde passou a ser conhecido pelo apelido de "Lazar", o jovem Azoulay ingressou nas Forças de Defesa de Israel.

Após um período distinto, ele foi recrutado para a agência de inteligência de Israel, o Mossad. Lá, Lazar desenvolveu uma reputação não apenas por seu poder explosivo, mas também por sua imperturbabilidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9HMHc4cHlRL0xhemFyMDIuanBn

Lazar.

Após vários anos trabalhando ao lado de agentes da CIA, Lazar decidiu deixar o Mossad, utilizando sua dupla cidadania para ingressar na CIA diretamente como especialista em Oriente Médio.

No início de 1981, seu talento será levado ao limite quando ele se juntar a uma nova equipe contra uma ameaça global desconhecida.

Lawrence Sims: O Filho Inafortunado

Nascido em 4 de fevereiro de 1942, em Fort Bragg, NC, Lawrence Sims esteve arraigado na cultura militar durante toda a sua vida, para melhor ou para pior.

Após a perda de seu pai, ele desenvolveu uma personalidade descontraída e levemente sarcástica, estudando o mundo com diversão imparcial.

Sims rapidamente mergulhou no mundo da tecnologia, tanto militar quanto de consumo, focando silenciosamente em seguir os passos de seu pai.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby85R1ZZTWc0L1NpbXMwMS5qcGc=

Sims.
“Sims é brutalmente honesto e sarcástico. Ele e Adler têm um passado que os diferencia do resto da equipe”, diz Natalie Pohorski, da Raven Software.

Depois de receber uma bolsa de estudos e se formar no Rochester Institute of Technology, Sims entrou para o Exército, onde serviu por dois anos antes de ingressar na CIA.

Lá, ele rapidamente se tornou conhecido por sua inteligência aguçada, pragmatismo e habilidade para resolver problemas intratáveis.

Em uma reviravolta do destino, sua primeira tarefa importante foi uma colocação na equipe MACV-SOG de Russell Adler no Vietnã, onde ele imediatamente se tornou um dos companheiros favoritos de Adler.

Sims continuou a ser uma presença constante nas equipes de Adler desde então... incluindo a operação fatídica que o deixaria cara a cara com Alex Mason e Frank Woods.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9HSG0xajY1L1NpbXMwMi5qcGc=

Sims.

E isso é tudo, pelo menos por enquanto. Obrigado aos nossos amigos da Raven Software pela inteligência, e um grande obrigado a toda a comunidade de Black Ops por nos seguir até a toca do coelho. Oh, você não tem ideia de quão profundo isso vai chegar.

Espero que você esteja tão pronto quanto nós para a revelação mundial de Call of Duty: Black Ops Cold War - Multiplayer em 9 de Setembro.

Fonte: Treyarch
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,