Call of Duty: Black Ops Cold War | Novos detalhes da história de Russel Adler e Helen Park são divulgados

Call of Duty: Black Ops Cold War | Novos detalhes da história de Russel Adler e Helen Park são divulgados

Para entender melhor a narrativa do jogo na Guerra Fria
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Activision e Raven Software voltam para falar sobre Call of Duty: Black Ops Cold War e os personagens que irão povoar o novo capítulo da famosa série de FPS's. Desta vez é a vez do espião Russel Adler e da agente especial Helen Park.

Nos últimos dias, os desenvolvedores lançaram as histórias de alguns dos personagens mais famosos de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Incluindo o protagonista Alex Mason, o soldado Frank Woods e o agente especial Jason Hudson. A atenção de hoje recai, em vez disso, no agente da CIA Russel Adler e na agente do MI6, Helen Park.

Aqui estão os detalhes sobre Russel Adler:

"Nascido em 1937, Adler se tornou um mistério até mesmo para aqueles que trabalharam com ele durante anos. Sua história antes de ingressar na CIA em 1966 é conhecida apenas por alguns em Langley."

"Em 1967, Adler foi designado para a unidade MACV-SOG no Vietnã para investigar a atividade secreta dos soviéticos. Depois do Vietnã, Adler desapareceu dos registros da CIA, mas continuou a participar de uma série de operações clandestinas."

"Ele tem uma confiança fria que controla a sala. Raramente ri e mantém um espírito seco e afiado. Capaz de ir de um carisma desarmante para uma brutalidade sem emoção em um instante, Adler gosta de intimidar as pessoas ao seu redor e é bom nisso."

"Seu conhecimento profundo de táticas de cobertura, fluência em russo e alemão e domínio da espionagem o tornam um dos poucos agentes importantes em que a CIA pode confiar."

"Em janeiro de 1981, Adler começa a montar uma equipe de assalto secreta composta por rostos novos e familiares para rastrear uma pista na cidade de Amsterdã. Esses são agentes comprovados em que ele acredita que pode confiar para realizar o trabalho. Mas aonde esse caminho vai levar, só o tempo dirá..."

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9wS3hqM0dwL1JldmVhbC0wMS5qcGc=

Russel Adler.

Ao contrário de Russel, a descrição da Agente Especial, Helen Park, é:

"Entrando na Oxford com a idade de 16 anos, enquanto trabalhava em seu doutorado em relações internacionais, seu irmão mais velho ficou gravemente ferido em um ataque com carro-bomba do IRA em Londres, que resultou em sua saída imediata do programa."

"Ela começou a estudar as origens e motivações das organizações paramilitares internacionais, o que a levou a se juntar às fileiras do MI6. Depois de vários anos de missões internacionais, Park foi colocado na proteção de dois cientistas britânicos."

"Sob a supervisão de Park, a equipe estava pronta para viajar a um local clandestino para colaborar com a CIA em um projeto oficialmente patrocinado. Lá ele conheceu Adler, uma figura-chave no novo programa, e pessoalmente assumiu um papel maior em seu desenvolvimento."

"Mais tarde, ela se juntou a Adler em uma equipe operacional Ad-Hoc, usando os frutos de seu trabalho juntos. No entanto, os interesses do MI6 e da Crown sempre vêm em primeiro lugar para Park, quer seus novos sócios saibam disso ou não."

Slide https://i.ibb.co/K5KHpZy/Park01.jpg;;;https://www.treyarch.com/content/dam/atvi/treyarch/treyarch-touchui/blog/feature/2020/reveal/history/pal/Park02.jpg

Imagem 1: Helen Park e Russel Adler.

Imagem 2: Helen Park.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em de 13 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4. Chegará futuramente para o Xbox Series X e PlayStation 5.

©2020 Activision Blizzard Inc.

Todas as imagens acima foram capturadas no PC e representam a experiência de Call of Duty: Black Ops Cold War nesta plataforma.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,