Brian Frago, Chefe e Diretor da InXile Entertainment, revela que a empresa já está trabalhando no seu RPG AAA

Brian Frago, Chefe e Diretor da InXile Entertainment, revela que a empresa já está trabalhando no seu RPG AAA

É a empresa que criou a franquia Fallout, além de jogos como Wasteland e The Bard's Tale
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de Wasteland 3, a InXile Entertainment, do grupo Xbox Game Studios já está trabalhando em um novo Action RPG, na qual o estúdio revelou que usará a Unreal Engine 5, e é liderado pelo vetereno Ray Cobo, ex-diretor de World of Warcraft.

A confirmação foi dada no Twitter por Brian Fargo, Chefe do Estúdio, além de ser um dos criadores de Wasteland, Fallout, The Bard's Tale e Baldur's Gate, que não divulgou detalhes sobre o assunto.

Ele acabou de falar sobre um "RPG maravilhoso", mas vai demorar muito para ser feito, pois ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento (provavelmente ainda em pré-produção).

Afinal, o muito bem recebido Wasteland 3 foi lançado há apenas algumas semanas, então não poderia ser de outra forma.

No entanto, é reconfortante que a InXile não mudou de gênero. Veremos o que ele pode fazer agora que tem os recursos da Microsoft para ir muito além. O jogo de que estamos falando será o primeiro exclusivo da empresa para o Xbox, no caso, exclusivo de Xbox Series X|S e Windows 10.

Se o adicionarmos aos projetos da Obsidian Entertainment (Avowed), ao reboot da Playground Games (Fable), ao projeto ambicioso da Rare (Everwild), e da recém-adquirida Bethesda Game Studios (Starfield e The Elder Scrolls VI), o Xbox parece ser cada vez mais a plataforma de referência para os fãs de jogos RPG Ocidentais.

Lembramos que o Wasteland 3 já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4, e que a empresa já informou que até o Final de 2020 lançará suporte a legendas em Português do Brasil.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque