Bloomberg afirma que os desenvolvedores já estão trabalhando em versões 4K de seus jogos para o Switch

Bloomberg afirma que os desenvolvedores já estão trabalhando em versões 4K de seus jogos para o Switch

Takashi Mochizuke, conhecido Insider da Nintendo, também afirma o relatório
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esta manhã, um relatório de Jason Shcreier, do Bloomberg confirmou a existência do Nintendo Switch 4K novamente, com a casa de Kyoto pretendendo lançar o novo console em 2021 junto com uma linha de software de alta qualidade.

Takashi Mochizuki agora diz que conversou com alguns desenvolvedores que estão trabalhando em jogos 4K para o console, em particular a Nintendo teria pedido a muitos estúdios para estarem prontos com jogos otimizados para esta resolução em vista do lançamento de um novo modelo de Switch programado para o próximo ano.

Obviamente, nenhuma confirmação veio da casa de Kyoto, um porta-voz da empresa foi contatado pela Bloomberg, mas não quis comentar o relatório.

De Nintendo Switch 4K em 2021 já se fala há muito tempo e parece que muitos jogos Switch se renderam apenas para serem otimizados para o novo console, entre eles também poderia incluir The Legend of Zelda: Breath of the Wild além dos Bayonetta 2 e 3.

Muitos analistas veem a Nintendo focada em novo hardware, então a temporada de Natal de 2020 verá o lançamento de alguns títulos, incluindo Pikmin 3 Deluxe, Super Mario 3D All-Stars e o recém-anunciado Hyrule Warriors: Age of Calamity.

Reiteramos que o que é relatado é o resultado de uma notícia de um jornal muito confiável, mas em qualquer caso, não há nenhum tipo de confirmação da Nintendo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,