BioWare procura Especialistas em Monetização para trabalhar no novo Dragon Age 4

BioWare procura Especialistas em Monetização para trabalhar no novo Dragon Age 4

O jogo adotará o formato Games as a Service, sendo um RPG Expansivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado durante o The Game Awards 2018, que recentemente recebeu um diário de desenvolvimento na Gamescom 2020, o novo Dragon Age 4 está em desenvolvimento na BioWare Edmonton, o time da trilogia Mass Effect, e recentemente, de Anthem.

O último jogo da franquia, Dragon Age: Inquisition, conquisitou os jogadores e fãs, obtendo mais de 15 milhões de unidades vendidas, uma média de 90+, e ganhando o prêmio Game Of The Year (GOTY) do ano de 2014.

No próximo capítulo da saga, a BioWare quer mudar o formato principal da franquia, conforme já confirmado pela empresa em 2019, e através de seu site de empregos, a empresa oferece mais detalhes dessa nova era de Dragon Age.

A BioWare está a procura de um Diretor de Monetização para sustentar Dragon Age IV como um "jogo-vivo", muito chamado de Games as a Service.

A empresa escreve:

"No time de Dragon Age da BioWare, você arquitetará e desenvolverá serviços de Back-End que potencializam os recursos online de todos os jogos da BioWare, incluindo o próximo titulo da franquia."

"Você trabalhará com desenvolvedores e designers de jogos para fornecer sistemas e serviços que expandem a experiência do jogador de maneiras novas e inovadoras, com recursos MMO para Dragon Age IV, além de abordagens como Serviço-Vivo".

A empresa exige que o funcionário dedicado atenda aos desejos da empresa de:

  1. Colabore com as equipes de jogos no design e nos requisitos para a experiência online de Dragon Age IV e em outros jogos da BioWare.
  2. Crie e aprimore serviços Online e API's para oferecer suporte a esses recursos, enfatizando a confiabilidade, testabilidade, escalabilidade, extensibilidade e desempenho.
  3. Trabalhe em estreita colaboração com as equipes de tecnologia da Electronic Arts para alavancar e inter-operar com os principais serviços da EA.
  4. Crie uma grandiosa experiência em execução e otimização de um Live-Service ou Games as a Service em todos os nossos jogos.

YWNTcjlLaTdQX3c=

Dragon Age IV está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte 1: BioWare
Fonte 2: BioWare (2)
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.