Beyond Good and Evil 2 é confirmado para Xbox Series X|S e PlayStation 5

Beyond Good and Evil 2 é confirmado para Xbox Series X|S e PlayStation 5

É um dos jogos AAAA da Ubisoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em 2017, Beyond Good and Evil 2 é a mais nova criação da Ubisoft Montpellier, estúdio liderado por Michel Ancel, criadores de todos os jogos da franquia Rayman, ZombiU, Valiant Hearts, e claro, do Beyond Good and Evil original.

A Ubisoft não fala sobre isso há um tempo, e após a biografia de um dos funcionários do estúdio no LinkedIn, do diretor técnico de arte, Cyril Masquilliere, oferecer algumas novidades sobre Beyond Good and Evil 2, a empresa fez um comunicado oficial.

"Beyond Good and Evil 2 é um Space Opera Singleplayer e Multiplayer de aspecto Open-Universe que adotará o Always Online, que tem como alvo o Xbox Series X|S e o PS5", diz a Ubisoft.

Isso não é muita surpresa, o interessante aqui é que a Ubisoft também confirma algo que foi falado nos últimos dias, que Beyond Good and Evil 2 transcende os 'AAA' originais. A Ubisoft confirma que o jogo é um 'AAAA'.

Esta não é a primeira vez que vimos a palavra AAAA sendo jogada ao redor. O termo foi usado pela primeira vez em uma lista de empregos antiga e agora alterada para o estúdio The Initiative da Microsoft, que foi marcado como uma desenvolvedora de jogos AAAA trabalhando em um grande projeto.

O projeto da Microsoft é desenvolvido pela The Initiative e co-produzido pela The Coalition, mas as equipes não estão necessariamente preparadas para lidar com um projeto tão grande, especialmente porque a Microsoft alterna o trabalho dos contratados a cada 6 meses.

A Ubisoft é muito mais adequada para enfrentar um jogo chamado AAAA devido à sua grande força de trabalho e equipes globais. Para se ter uma ideia, BG&E2 tem a co-produção da Ubisoft Paris, Ubisoft Kiev, Ubisoft Reflections, Ubisoft Annecy e Ubisoft Bordeaux.

Beyond Good and Evil 2 será um jogo muito grande da Ubisoft, e tem algumas grandes ambições de longo alcance que podem preparar a Space Opera de Ficção-Científica para uma década de vendas e monetização.

WTIyMjlEbUpMSVk=

A Ubisoft continua:

"Como tal, o jogo só poderá ser jogado com uma conexão à Internet para ter uma navegação perfeita, receber atualizações dinâmicas e jogar com amigos (o que é certamente melhor quando você está jogando como um Space Pirate!)", disse a Ubisoft.

Ele está sendo construído com a nova Voyager Engine, um sistema vasto e poderoso que permite a exploração galáctica, em um jogo cooperativo e com muita ação imersiva.

O jogo tem uma espécie de alcance galáctico ao estilo No Man's Sky, completo com sistemas interconectados para os quais você pode voar em sua nave.

O que torna o BGE2 tão ambicioso é sua escala de rolo compressor e sua abordagem em camadas para o tamanho. Há os sistemas galácticos, depois os planetas, que abrigam vários biomas, cidades extensas e várias áreas a serem descobertas.

"Tecnicamente, não há absolutamente nenhum limite para a distância entre os diferentes jogadores no jogo, e isso só foi possível graças ao nosso motor, Voyager Engine."

Beyond Good and Evil 2 ainda não possuí data de lançamento. Está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte: Tweak Town
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,