Berserk receberá grande novidade mês que vem

Berserk receberá grande novidade mês que vem

Fim do mangá, novo anime, jogo ou live action?
#Mangás Publicado por Cobra, em

Fãs da longa data da franquia Berserk tem aguardado ansiosamente por quaisquer anúncios quando se trata da série receber uma nova adaptação para anime, e parece que algo grande está para ocorrer, já que a editora do mangá, a Young Animal, está se preparando para um anuncio em outubro. Como a última adaptação para anime terminou em 2017, o mundo de Guts, Griffith, e do Bando do Falcão permaneceu sem uma série animada desde então, e os fãs estão ansiosos por novidades nesse segmento.

Recentemente, o mangá mostrou Guts e seus amigos adentrando um mundo de fadas e feiticeiros, fazendo o impossível para tentar trazer Casca de volta ao mundo dos sãos. Como acontece com outras coisas na série, isso não significa necessariamente um final feliz, pois Casca aparentemente teve um colapso mental após se reencontrar com Guts, relembrando os eventos terríveis que ocorreram durante o Eclipse. Com Skull Knight retornando à trama e insinuando que a história final de Guts está para começar, essa longeva franquia pode estar se aproximando de seu final.

O twitteiro Manga Mogura compartilhou a solicitação da Young Animal, que afirma que em 9 de outubro Berserk anunciará algo grande com o título de “O Novo Começo”, apresentando quadros do Arco da Era de Ouro da série, o que dá a entender que o anuncio será focado nos primeiros dias do Bando do Falcão.

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,