Battlefield 6 | DICE provoca anúncio do jogo para breve

Battlefield 6 | DICE provoca anúncio do jogo para breve

O novo FPS da Electronic Arts tem data marcada para 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que na DICE algo está se movendo e nas últimas horas, e uma possível pista apareceu na rede sobre o anúncio iminente de Battlefield 6.

O novo capítulo da histórica série de FPS da qual não se sabe muito, exceto que está em desenvolvimento pela DICE Stockholm, será na Guerra Moderna/Semi-Futurista, contará com a Frostbite 4, e chegará em 2021.

Para atrair a atenção dos fãs foi o comentário de Niklas Astrand , designer sênior da DICE, a um tweet do influenciador JackFrags, que compartilhou imagens de jogo do quinto episódio da série, Battlefield V.

A postagem do desenvolvedor indica que o relógio está passando e, passando para os 10:00 do vídeo, é possível ver que o pingente em forma de relógio que aparece na tela tem os dois ponteiros movidos para o Número 6.

Muitos estão pensando que o tweet de Astrand é uma forma de informar os fãs sobre o anúncio do próximo jogo.

Quem sabe se a Electronic Arts decidirá mostrar o título em seu próprio evento digital no estilo EA Play ou se tirará proveito de outras vitrines, como The Game Awards ou os aguardados eventos da Microsoft e Sony dedicados aos consoles de última geração.

Lembramos que no último EA Play um primeiro teaser de Battlefield 6 foi mostrado na Next-Gen, no qual a presença de batalhas em grande escala e uma destrutibilidade dos ambientes melhorada em relação ao passado graças ao hardware destacado da próxima geração.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,