Avowed | Obsidian poderá usar um combate semelhante ao de Skyrim no jogo

Avowed | Obsidian poderá usar um combate semelhante ao de Skyrim no jogo

É o maior RPG já criado pelo Estúdio, e está supostamente sendo feito desde 2017
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Skyrim foi um dos RPG's de maior sucesso comercial da última década e continua vendendo bem em todas as plataformas quase dez anos após seu lançamento original.

No entanto, o jogo tinha suas falhas, e o próximo RPG de primeira pessoa da Obsidian Entertainment, Avowed, precisará aprender com os erros do último jogo The Elder Scrolls se quiser levar o gênero para a próxima geração, após sua afirmação de que se inspirará no combate do título da Bethesda.

Uma crítica comum ao Skyrim era seu sistema de combate, com muitos jogadores sentindo que ele era desajeitado e não escalava bem para encontros de nível superior. Felizmente para Avowed, a comunidade de modding do Skyrim trabalhou muito para melhorar o combate corpo a corpo na primeira pessoa do jogo, fornecendo algumas ótimas lições sobre como tornar a fórmula mais rígida a tempo do lançamento.

Para Avowed, a Obsidian diz que trabalhou muito para melhorar o combate corpo-a-corpo na primeira pessoa do jogo, fornecendo algumas ótimas lições sobre como tornar a fórmula mais rígida a tempo de seu lançamento, e agora que a Bethesda é sua empresa-irmã, poderão trabalhar juntas para moldar uma experiência bem mais singular.

VzNRa084ZnkzdGc=

A Obsidian cita alguns pontos chaves que evoluirá sua inspiração de Skyrim para Avowed, onde pretender melhorar os NPC's, Boss Fights, Animações, Inteligência Artificial, e claro, o Combate, onde tentará deixá-lo um pouquinho realista, mas com um tom que o estúdio sempre "coloca em suas experiências de RPG."

Os últimos rumores apontam que o desenvolvimento do jogo foi iniciado em meados de 2017, e conta com uma equipe dedicada da Obsidian com cerca de +150 funcionários trabalhando em Avowed.

Ele supostamente usa o mais novo Unreal Engine 5 como motor gráfico, sendo dirigido por veterenos de longa data do estúdio, como os diretores de World of Warcraft, e South Park: The Stick of Truth.

Algo curioso, mas importante de se lembrar para o enredo do jogo, é que Avowed está citado em Auroa, no mesmo universo de Pillars of Eternity, outro RPG da Obsidian Entertainment, que ficou famoso por ser um dos melhores no formato Assimétrico.

Lembramos que Avowed faz parte de uma nova iniciativa de jogos exclusivos do Xbox Series X|S, apelidada de 'World's Await', similar ao 'Greatness Awaits', do PlayStation. Avowed, faz parte do Magical World's Await, onde é uma classe com 3 RPG's do Xbox Game Studios, ou seja, ele cumpre tabela com Fable e Everwild.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IdGE1MlJzLmpwZw==

Avowed está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte 1: Game Rant
Fonte 2: Games Radar
Fonte 3: DSO Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque