Continua após o anúncio
Categorias: Notícia

Asus e Zotac cortam em até 50% os preços das GPUs RTX 2000, mas não no Brasil

A Nvidia lançará na semana que vem as GPUs Ampere, começando pela RTX 3080, e algumas fabricantes iniciaram campanhas para zerar os estoques de placas de vídeo da linha RTX 2000. Fora do Brasil, a Asus e a Zotac ganharam destaque recentemente ao cortar os preços dos componentes da série pela metade e até oferecerem um SSD de brinde em alguns casos.

Segundo informações compartilhadas pelo Tom’s Hardware, a Asus cortou os preços das GPUs RTX 20 em até 50% nas Filipinas. Uma imagem divulgada no Facebook da empresa dá destaque para as promoções com a RTX 2080 Super, que teve modelos ROG Strix que custam até R$ 5.400 saindo por valores na casa dos R$ 2.600.

De acordo com o Observatório da GPU, conta no Twitter que mapeia preços de placas de vídeo, os produtos da Nvidia não sofreram grandes quedas nos preços na semana após a apresentação das RTX 30, em 1° de setembro.

Continua após o anúncio

Por outro lado, a tendência é que os preços comecem a diminuir com a aproximação do lançamento das novas placas de vídeo. Segundo o levantamento feito ontem pelo Observatório, placas como a RTX 2070 registraram quedas de até 15% em seus valores.

https://twitter.com/statuses/1303481537653080066

A Nvidia lançará a RTX 3080 em 17 de setembro internacionalmente.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio

Posts Recentes

Spartacus: House of Ashur é cancelado pelo Starz após apenas uma temporada

Spin-off da franquia não atingiu a audiência esperada. Ver mais

22 de maio de 2026

Criador de Final Fantasy elogia remake feito por IA e gera polêmica entre fãs

Hironobu Sakaguchi chamou uma recriação de FFVI gerada por IA de “incrível”, mas acabou recebendo… Ver mais

22 de maio de 2026

Warhorse confirma que novo Kingdom Come será um RPG de mundo aberto e pode chegar já em 2027

Estúdio dissipa dúvidas sobre o novo jogo ser um projeto menor em um estilo diferente. Ver mais

22 de maio de 2026

Maior acionista da Kadokawa quer fim da dependência em editoras externas como Bandai Namco

Fundo Oasis acusa a Kadokawa de “vazar lucros” ao depender de publicadoras terceirizadas no Ocidente. Ver mais

22 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 3 é anunciado para PC e Switch 2

Novo capítulo da série chega em 2027 com diversas mecânicas inéditas. Ver mais

22 de maio de 2026

Assassin’s Creed Black Flag Resynced corta as seções modernas pois história de Desmond não é importante atualmente

Diretor afirma que o destino de Desmond não é algo que os fãs ainda se… Ver mais

22 de maio de 2026
Img de rastreio