Assista ao trailer estendido de Scorn

Assista ao trailer estendido de Scorn

Bizarro e inquietante
#Games Publicado por Renatito, em

Scorn foi anunciado pela primeira vez em 12 de novembro de 2014, com um trailer mostrando imagens pré-alfa, seguido por uma campanha malsucedida no Kickstarter em dezembro do mesmo ano, mas, apesar disso, o jogo continuou em desenvolvimento e parece que ele finalmente irá ver a luz do dia, já que o game foi confirmado como um dos primeiros títulos do início de vida do Xbox Series X|S.

Nele o jogador controla um humanoide sem pele, perdido em um mundo bizarro e cheio de criaturas estranhas, onde tudo parece ser orgânico numa mistura composta de aço, carne e ossos. O jogador irá explorar diferentes regiões interconectadas de forma não linear, em busca de respostas que expliquem mais sobre o mundo do jogo.

O canal do YouTube GameClips publicou um trailer estendido do jogo com um pouco mais de 7 minutos de duração. Algumas cenas desse trailer já foram vistas anteriormente, porém esse vídeo atual conta com cenas inéditas. Uma macabra trilha sonora acompanha as imagens bizarras do ambiente do jogo. Confira você mesmo logo abaixo:

bU9PdTN0VXlCM28=

Gostou do que viu? Fale de suas impressões sobre o trailer no campo dos comentários.

Scorn será lançado para Xbox Series X|S e PC em data ainda não definida.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,