Asobo Studio disponibiliza a primeira grande atualização de Microsoft Flight Simulator

Asobo Studio disponibiliza a primeira grande atualização de Microsoft Flight Simulator

Trazendo correções, estabilidade e melhorias na instalação do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Asobo Studio lançaram a primeira grande atualização para o Microsoft Flight Simulator que visa resolver os problemas relacionados à instalação do jogo e dar-lhe maior estabilidade geral.

Depois de ser anunciado nos últimos dias pela Microsoft, a Asobo Studio finalmente publicou a primeira atualização para o Microsoft Flight Simulator. Para instalar o patch, que já está disponível, basta fechar o famoso simulador e reiniciá-lo.

No entanto, se você encontrar qualquer problema de instalação, os desenvolvedores recomendam fortemente que você prossiga com uma nova instalação limpa. Você pode encontrar todos os detalhes sobre o procedimento a seguir neste Link.

A atualização do Flight Simulator visa solucionar os problemas relacionados à instalação do jogo, em particular aqueles diretamente causados ​​pela descompressão de pacotes de dados.

A atualização também resolve alguns problemas de estabilidade, corrigindo travamentos em caso de desconexão de um periférico ou em caso de deleção do pacote TBM 930. Otimizações gerais também foram feitas para o Content Manager e para performance geral do jogo.

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10, e chegará para o Xbox One e Xbox Series X em 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque