Art of Rally - Conheça esse belo indie de corridas que te leva aos campeonatos da era de ouro do rally

Art of Rally - Conheça esse belo indie de corridas que te leva aos campeonatos da era de ouro do rally

Desafiante e bonito, game possui dezenas de pistas e carros para você recordar das corridas arcade dos anos 90
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Seguindo a onda dos games de corrida minimalista, chega a Steam um novo e belíssimo indie, Art of Rally que te leva as emocionantes corridas de rally, mas com uma pegada artística incrivel.

Desenvolvido pela Funselektor Labs Inc. mesmo criador do Absolute Drift, Art of Rally é um jogo de rally estilizado, com uma visão de cima pra baixo que permite que você se concentre completamente nos estágios, vendo os próximos caminhos da estrada sem a necessidade de indicação de ritmo.

clFEcTU5YU5SeVU=

Art of Rally te leva a um tour pelo mundo, em corridas com cores vibrantes e uma experiente que te leva a era de ouro do Rally, com um modo carreira, onde poderá atravessar 60 estágios localizados em países como a Finlândia, Sardenha na Itália, Noruega, Japão e Alemanha. O game também deixa a disposição mais de 50 carros icônicos de rally dos anos 60 a 80.

Desde opções de pilotagem para iniciantes até modos de pilotagem avançados para os mais experientes - Todos os jogadores podem correr usando suas técnicas favoritas como derrapagem em sobresterço (Scandinavian flick), contraesterço, Alternação entre acelerar e frear, derrapagem com freio de mão, entre outras. E para guardar seus momentos o jogo também disponibiliza um modo foto, para mostrar aos amigos suas habilidades de pilotagem ou para fotografar as belas paisagens do game. E se for para mostrar algo, que tal fazer parte do rank mundial no placar de lideres dos desafios diários e semanais que o game possui?

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021879.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021880.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021881.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021882.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021883.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021884.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021885.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021886.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021887.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/22/art-of-rally-screenshots-021888.jpg

Mesmo que Art of Rally se pareça muito com games como Horizon Chase Turbo, Hotshot Racing e Retrowave, ele tem uma pegada muito diferente, com uma dificuldade elevada e um o belo trabalho de arte, que fazem o game ser indispensável para qualquer um amante de corridas retro.

Art of Rally está disponível no Steam, Epic Games Store, e GOG.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,