Arkane Studios, da Microsoft, está trabalhando em 2 novos projetos além de Deahtloop

Arkane Studios, da Microsoft, está trabalhando em 2 novos projetos além de Deahtloop

Empresa possuí duas subsidiárias, na França e nos Estados Unidos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o dia da segunda-feira, 21 de Setembro, véspera da abertura das pré-vendas do Xbox Series X e Series S, chegou um anúncio que abalou toda a indústria de games.

Com um lançamento rápido e inesperado, a Microsoft realmente confirmou a aquisição de todo o grupo ZeniMad Media, a empresa-mãe de um grande número de casas de software, incluindo as equipes Bethesda Softworks.

Os últimos obviamente incluem Arkane Studios, uma empresa que cria IP's como Prey ou Dishonored, e que agora é parte do Xbox Game Studios. Atualmente, o estúdio está trabalhando em Deathloop, que deve sair no primeiro trimestre de 2020, mas este não é o único projeto nos pipelines da empresa.

Nas páginas do site oficial da ZeniMax, é possível encontrar alguns anúncios de emprego interessantes. Segundo relatos, ficamos sabendo que a Arkane Lyon, cujo último trabalho foi Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider, está contratando para um "novo projeto não anunciado".

Entre as posições em aberto, encontramos a de Engine Programmer, cuja tarefa será otimizar o motor do título no Xbox e Windows 10. Não menos importante, a Arkane Austin, autora de Prey, está trabalhando em seu "Próximo jogo AAA".

Infelizmente, não há mais detalhes disponíveis. No que você espera que os desenvolvedores da Arkane estejam trabalhando? Lembre-se de que após a aquisição, a Microsoft confirmou que os jogos da Bethesda chegarão no Xbox Game Pass desde seu lançamento, e grande parte deles serão exclusivos.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,