Apple anuncia que desativará todas as contas da Epic de seu sistema de ID

Apple anuncia que desativará todas as contas da Epic de seu sistema de ID

Tornando irrecuperáveis a partir desta Sexta-Feira, 11 de Setembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje de manhã a Apple afirmou que entraria de forma agressiva contra a Epic Games em seu processo, e suas garras começam a ser colocadas pra fora para realizar isso.

Vimos um mês de Agosto repleto pelo confronto tenso entre a Epic Games e a Apple explodir de repente, com o Fortnite e a Unreal Engine no coração do confronto entre as duas empresas.

A decisão da Epic Games, criadora do Battle-Royale, de mudar unilateralmente a estrutura do sistema de compras in-game da Fortnite foi o gatilho para a tensão, traduzida em muito pouco tempo em uma verdadeira diatribe legal.

Ambas Apple e Epic Games acabaram no tribunal, para defender suas próprias razões. No momento ainda não está claro qual será o resultado final desta batalha legal inesperada, mas os relatórios tensos já se traduziram em consequências concretas ao longo das últimas semanas.

Entre os últimos está agora a decisão da Apple de suspender a capacidade de acessar contas da Epic Games por meio do ID da Apple.

A partir de sexta-feira, 11 de Setembro, esse recurso não estará mais disponível. Consequentemente, a Epic Games informa os usuários para proceder com a atualização de suas credenciais até a data indicada, especificamente, o e-mail e senha atuais da conta.

No caso de o prazo expirar sem que o e-mail seja atualizado, a Epic Games o convida a entrar em contato com o serviço de suporte. Tendo como pano de fundo o confronto entre a Apple e a Epic Games, a temporada 4 de Fortnite: Battle Royale começou.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque