Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade, Apple News, Apple Fitness e iCloud em um só serviço
Publicado por Billy Butcher, em .
Durante o evento da Apple hoje, a Apple anunciou que iria agrupar seu serviço de assinatura de jogos Apple Arcade com uma série de seus outros serviços por uma única taxa.

Chamado Apple One, o novo serviço tem vários planos de preços com base no número de usuários, com indivíduos capazes de obter acesso ao Apple Arcade, Music, TV+ e 50 GB de armazenamento iCloud por US $ 14,95 por mês (R$ 26,50 no Brasil).

Famílias de até seis membros podem receber o mesmo acesso com 200 GB de armazenamento por US $ 19,95 por mês (R$ 29,99 no Brasil).

Além disso, está disponível um plano premier que inclui todos os itens acima para até seis membros da família, além de Apple News +, Fitness+ e 2 TB de armazenamento por $ 29,95 por mês.

O Apple Arcade foi lançado há quase um ano como um serviço de assinatura para jogos iOS sem anúncios ou microtransações que custa US $ 4,99 por mês. Foi lançado em mais 20 países no início deste ano.

No entanto, em junho, foi relatado que a Apple estava rescindindo contratos para alguns de seus desenvolvedores do Arcade, devido aos seus jogos em andamento não terem um nível de "envolvimento" alto o suficiente para manter os usuários no Arcade por vários meses.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.