Anna Malmhake é nomeada a nova Diretora-Gerente de todo o EMEA da Activision Blizzard

Anna Malmhake é nomeada a nova Diretora-Gerente de todo o EMEA da Activision Blizzard

Cuidará de todas as franquias de jogos da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anna Malmhake foi nomeada a nova diretora-gerente da Activision Blizzard em toda o EMEA da empresa.

Ela vai liderar a organização comercial go-to-market da editora, que lançará este ano Crash Bandicoot 4: It's About Time, World of Warcraft: Shadowlands e Call of Duty: Black Ops Cold War.

Malmhake vem da gigante de bebidas alcoólicas Pernod Ricard, onde atuou como membro do comitê executivo e presidente, e CEO da The Absolut Company, mais conhecida por Absolut Vodka, Malibu, Kahlúa e Our/Vodka.

Ela começará seu papel na quarta-feira, 16 de Setembro, e ficará baseada no Reino Unido.

A função EMEA foi anteriormente ocupada em caráter interino por Philippe Sauze, que agora se concentrará em liderar as operações francesas da Activision Blizzard.

Malmhake passou a maior parte de sua carreira trabalhando na indústria de bebidas, mas é bem versada no setor de videogames como jogadora.

"Como uma jogadora apaixonada, estou emocionada por ingressar na empresa em um momento tão importante para a indústria", disse ela ao Games Industry.

“Como jogadora, há muito admiro as franquias da Activision Blizzard, que têm o poder de entreter milhões de jogadores e criar conexões sociais significativas."

"A diversidade da região EMEA, junto com o impressionante portfólio de produtos em várias plataformas, apresenta oportunidades comerciais únicas. Mal posso esperar para entrar para a equipe e aproveitar o sucesso na região."

O diretor comercial da Activision Blizzard, Armin Zerza, acrescentou:

"A nomeação de Anna foi o resultado de uma busca para encontrar o talento certo que poderia liderar nosso crescimento comercial futuro na EMEA."

"Anna traz uma vasta experiência em marketing inovador e aprimoramento digital e estou animado trabalhar com ela e nossas equipes para fornecer conteúdo envolvente para fãs novos e existentes em toda a região."

"Também gostaria de expressar nossa sincera gratidão a Philippe Sauze por seu apoio e realizações regionalmente durante o ano passado, e sua parceria contínua quando Anna se juntou à equipe."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,