Animal Crossing: New Horizons vai trazer o Halloween pra sua ilha

Animal Crossing: New Horizons vai trazer o Halloween pra sua ilha

Halloween chega pra valer no dia 30 de setembro
#Games Publicado por Catos, em

Dá para ter medo com Animal Crossing: New Horizons? Claro que não, mas o jogo vai entrar no clima de Dia das Bruxas com sua próxima atualização. As folhas já começaram a mudar de cor nas ilhas, mas o Halloween chega pra valer no dia 30 de setembro no Switch.

As novidades são gratuitas para os jogadores e incluem fantasias assustadoras, customização de itens e receitas para celebrar a data. Obviamente, será possível plantar e colher abóboras durante o período. Os jogadores poderão utilizar as abóboras para fabricar elementos decorativos apropriados para a temporada.

cm1nTjQyZXdUdEU=

Animal Crossing: New Horizons vai ferver pra valer no dia 31 de outubro, quando os jogadores poderão reunir tudo que conseguiram em uma grande festa de Halloween. É bom preparar sua fantasia e ter um bom estoque de doces prontos, porque sua ilha será visitada por Jack. O misterioso convidado irá aceitar doces e pirulitos em troca de recompensas sinistras. Seus vizinhos também podem aparecer e armar travessuras se não receberem as tão cobiçadas gostosuras.

Fonte: Gamerview
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,