Animador de Castlevania fundou um estúdio de animaçãoacidentalmente com a Supergiant Games

Animador de Castlevania fundou um estúdio de animação"acidentalmente" com a Supergiant Games

Studio Grackle foi responsável pelo trailer animado de Hades
#Curiosidades Publicado por Cobra, em

Crunchyroll teve a oportunidade de falar com Spencer Wan (Castlevania, Boruto) para falar sobre sua animação para o trailer do último lançamento da Supergiant Games, Hades, como o Studio Grackle foi formado após um DM do Twitter, sua visão futura para os artistas e o estúdio, e muito mais!

Então o que aconteceu é que Jen Zee se aproximou de mim no Twitter e perguntou se eu teria interesse em trabalhar no trailer de Hades. Acabamos percebendo rapidamente que, por causa do Projeto de Lei 5 da Assembleia da Califórnia, a Supergiant não seria capaz de trabalhar comigo a menos que eu tivesse uma entidade comercial. Acabei dizendo algo como “Bem, droga, posso simplesmente contratar uma equipe e começar um estúdio” e, para minha surpresa, ela disse: “Sim, parece bom”. Então eu pensei: “Oh, certo. Acho que vou fazer isso então. Foi menos um acidente do que simplesmente não intencional, mas isso não soa tão bem em um tweet.

XzlyZjgtMFdkaHM=

Studio Grackler ainda traz outros profissionais da indústria como Chengxi Huang e Weilin Zhang ambos trabalharam na terceira temporada de Hitori no Shita. Abaixo você confere um pouco o trabalho deles:

Fonte 1: Crunchyroll
Fonte 2: Sakugabooru
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,