Among Us 2 é cancelado para que equipe melhore o jogo atual

Among Us 2 é cancelado para que equipe melhore o jogo atual

Sequência tinha sido anunciada em agosto
#Games Publicado por Catos, em

O jogo Among Us 2 mal foi anunciado mas já foi cancelado pela equipe de desenvolvimento - por um bom motivo.

Em um post no blog oficial do jogo, os desenvolvedores falaram sobre o futuro de Among Us, que teve um surto de popularidade nos últimos meses.

Entre os pensamentos compartilhados no comunicado, foi revelado que estão parando de trabalhar na sequência anunciada em agosto para focarem seus esforços em melhorar aspectos do jogo atual, algo que estavam receosos em fazer pois exigirá que várias partes do título sejam retrabalhadas do zero.

Na publicação, a equipe também compartilhou uma série de melhorias planejadas. Os desenvolvedores estão trabalhando para consertar problemas nos servidores, e prometem adicionar um modo de cores para pessoas daltônicas.

Outra função muito solicitada é a de lista de amigos, e ela deve ser implementada no game no futuro, mas ainda não há uma previsão de quando isso vai acontecer.

Por fim, foi revelado que um novo mapa está sendo desenvolvido, com a temática de Henry Stickmin - jogo protagonizado por um boneco-palito.

Lançado originalmente em 2018, Among Us ganhou popularidade em 2020 por aparecer frequentemente em streams e vídeos de gameplay por conta das histórias de traição e redenção que acontecem nas partidas.

O game está disponível para Android e iOS gratuitamente, e nos PCs pode ser comprado no Steam.

Fonte: Jovemnerd
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,