Amazon faz alerta sobre a grande quantidade de pre orders do Xbox Series X

Amazon faz alerta sobre a grande quantidade de pre orders do Xbox Series X

A gigante do varejo alerta que alguns poderão ficar sem o seu console no lançamento
#Notícias Publicado por Nightcrowley, em

Amazon está enviando [e-mails] aos clientes que efetuaram a pré compra do Xbox Series X um aviso, que eles talvez não recebam o seu produto no dia do lançamento. Apesar de não mencionar, presumidamente isso deve se aplicar ao Series S também. Como vocês já devem saber, Amazon, juntamente com outras varejista, começaram a receber pedidos de pré compra para o Xbox Series X e Xbox Series S no início desta semana. E assim como com o PS5, tem sido desafiador garantir a pré compra. A demanda está alta, e os estoques limitados. Além do mais parece que pré-comprá-lo não garante que você terá o console no dia do lançamento.

Quem comprou o console na Amazon começou a receber o e-mail da varejista que eles poderão não receber o produto no dia do lançamento “por causa da alta demanda”. E claro, se a Amazon, com toda a sua logística está antecipando este tipo de problema, isso será um problema para os demais varejista também.

Estamos lhe contatando sobre a sua compra do Xbox Series X para deixá-lo ciente que você talvez não receba o produto no dia do seu lançamento devido a alta demanda,” escreve o e-mail que a Amazon tem enviado. “Estamos fazendo todo esforço possível com a fornecedora para conseguir mais inventário. Forneceremos atualizações assim que as informações estiverem disponíveis.

Se isso te soa um pouco familiar, é porque a Amazon mandou o mesmo e-mail para quem comprou o PS5. Além do mais, isso acontece sempre com o lançamento de novos hardware. Nunca há demanda suficiente no pré-lançamento ou no lançamento.

Infelizmente, isso é apenas o que a Amazon alerta. Ela não proveu nenhum tipo de informação o quão grande ela acredita que este problema pode ser ou que tipo de atraso as demandas podem causar. E é provável que ela não saiba.

O Xbox Series X será lançado mundialmente no dia 10 de Novembro, e custa R$ 4.999,00. No mesmo dia, o Xbox Series S será lançado por R$ 2.999,00.

Fonte: Comicbook
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,