Agora é possível jogar Doom em teste de gravidez

Agora é possível jogar Doom em teste de gravidez

“É benino ou benina?”
#Games Publicado por Nightcrowley, em

O primeiro Doom foi lançado em1993 e contribuiu em boa parte para o futuro do gênero first-person. De fato, o jogo fez tanto sucesso quando foi lançado que muitas pessoas utilizavam o termo DOOM-Shooter so invés de First person shooter. Embora os gráficos do primeiro jogo não se comparem com o aclamado Doom Eternal, muitos ainda curtem o jogo e alguns chegam fazer ele rodar em objetos não convencionais. Um usuário do Twitter compartilhou uma maneira de jogar Doom no dispositivo mais esquisito possível.

Doom utilizou fontes não convencionais para gerar sons. Levando isso em conta, seria óbvio que os fãs do título iriam utilizar métodos não ortodoxos para rodar o jogo. Depois de rodaram o jogo em um ATM (Caixa 24 Horas), chegou a vez de utilizar um teste de gravidez como plataforma para o game. E ninguém menos que, Filme, conseguiu tal feito apesar de o títulos parecer um pouco diferente.

O teste gravidez é utilizado como tela e apresenta o jogo com pixels brancos que quando juntos formam a geografia do jogo. Embora os gráficos não se pareça com o original, é altamente impressionante que jogo possa ser jogado assim. Apesar do dispositivo rodar o jogo, você ainda precisa de um teclado para aceitar os inputs, mas já podemos considerar um grande avanço se considerarmos a limitações técnicas do dispositivo. Só não ficou claro quanto tempo ele levou para conseguir tal feito, mas isso chamou não só a atenção dos fans, bem como a grande audiência.

Esta incrível façanha vem por depois dos fãs que disponibilizam Doom dentro de Minecraft, bem como por outros meios não convencionais. Dada a experimentação que está sendo utilizada na tentativa de continuar a tendência da internet de jogar o título de maneiras estranhas, será interessante ver o que vem a seguir.

Os fãs sempre criaram conteúdo exclusivo com Doom e essa tendência parece que vai continuar. Com suas maneiras únicas de jogar o game, é evidente que o jogo conseguiu reter um público dedicado, vinte e sete anos após o lançamento inicial.

Fonte: Gamerant
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque