Adidas anuncia parceria com a CD Projekt para criar tênis temáticos de Cyberpunk 2077

Adidas anuncia parceria com a CD Projekt para criar tênis temáticos de Cyberpunk 2077

Para andar nas ruas como se estivesse em Night City
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Cyberpunk 2077 está a apenas dois meses de distância. A última coisa que você quer nesse trecho é se torcer e não poder ir à loja para o jogo, certo?

Bem, não tenha medo, na Adidas eles têm a solução, uns tênis de Cyberpunk 2077. A marca alemã, que no passado nos forneceu outras coleções como os tênis Pokémon, está mais uma vez entrando nos videogames com calçados dignos de usar em Night City.

Apresentados pela primeira vez por Solebyjc, conhecedor do mundo dos esportes (sim, isso existe), e compartilhados pela Kotaku, os novos tênis Adidas Cyberpunk 2077 vão garantir que as pessoas olhem para você quando você andar na rua, com um design que não passa despercebido.

O modelo é baseado nos tênis Adidas X9000L4 Boost, com um formato bem característico no calcanhar, e um esquema de cores bastante curioso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvODg3My9jeWJlcnB1bmsvZm90b3MvbWFlc3RyYXMvY3liZXJwdW5rLTUyNjI2NzIuanBn

Em contraste com o amarelo brilhante e o azul elétrico que predominam nos materiais oficiais do jogo, esses tênis usam tons pretos com um padrão um pouco mais escuro nas áreas superiores e realces roxos como se fossem luzes de néon.

Vamos lá, as cores que predominam na vida noturna de Night City. E para completar, o nome do Cyberpunk bem grande nas laterais, este com as cores do jogo.

No momento, não se sabe quando esses tênis Adidas Cyberpunk 2077 estarão disponíveis. Mas o que fica claro é que são o complemento ideal para quem quer chamar a atenção, seja no seu bairro ou na Night City.

Cyberpunk 2077 marcará sua estreia em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque