Adam Isgreen, Diretor da Worlds Edge, fala sobre a evolução gráfica em Age of Empires III: Definitive Edition

Adam Isgreen, Diretor da World's Edge, fala sobre a evolução gráfica em Age of Empires III: Definitive Edition

Remasterização vem sendo feita por 4 estúdios distintos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em 2019 durante o Xbox X019, e ganhando sua data de lançamento durante a Gamescom 2020, Age of Empires III: Definitive Edition vem sendo feito pela World's Edge Studio, subsidiária do Xbox Game Studios, com o apoio da Tantalus Media, Wicked Witch Software e Forgotten Empires.

Essa próxima remasterização não adicionará apenas novas civilizações, a Suécia e o Inca, e novos modos de jogo, como missões Art of War ao clássico RTS, mas também apresentará uma série de revisões visuais elegantes aos seus gráficos.

Recentemente, a PCGamesN conversou com alguns dos desenvolvedores da World's Edge Studio sobre isso, e um dos aspectos mais interessantes falados por eles é: "Você pode ver os penhascos!".

Isso é, de acordo com o diretor criativo da World's Edge, Adam Isgreen, que contou como os desenvolvedores abordaram a remasterização do jogo em um nível técnico em uma entrevista recente do Age of Empires III: Definitive Edition.

“Vai parecer engraçado, mas uma das coisas que mais amo é que consertamos os penhascos!"

"Antes, em Age III, às vezes você podia perder altura com o terreno do mapa. Seria apenas se misturar", explica Isgreen.

“Toda a arte foi refeita ao ponto em que você nunca mais perde um penhasco, então você entende a altura muito melhor. Para mim, foi uma grande vitória. Você pode ver os penhascos, e com detalhes e gráficos melhores! Isso faz uma grande diferença."

Slide https://www.pcgamesn.com/wp-content/uploads/2020/09/AgeofEmpires3DefinitiveEdition.jpg;;;https://www.pcgamesn.com/wp-content/uploads/2020/08/age-of-empires-3-definitive-1.jpg;;;https://www.maistecnologia.com/wp-content/uploads/2020/08/age-of-empires-iii-definitive-edition-disponivel-a-15-de-outubro-de-2020-maistecnologia.com-3.jpg;;;https://cdn.mobilesyrup.com/wp-content/uploads/2020/08/aoe-3.jpg

Além disso, o diretor de desenvolvimento da Tantalus Media, Joss Ellis, também nos dá uma ideia de todas as coisas diferentes que podemos esperar ver, em termos visuais, e o que está acontecendo sob o capô para tornar as mudanças gráficas possíveis.

“Basicamente, olhamos para ele e pensamos: 'Vamos apenas melhorar tudo'”, ele diz, acrescentando que:

“Cada modelo e textura na remasterização iminente do jogo RTS foram refeitos”.

“Este novo jogo aqui tem shaders avançados e é está em um motor gráfico moderno”, diz Ellis.

“Tem pequenos toques, como quando os caras andam na grama, eles deixam suas pegadas para trás.”

Além disso, por baixo disso, o desenvolvedor explica que toda a física de Age of Empires III foi refeita, junto com seu multijogador e interface de usuário.

A IU agora terá “uma sensação muito mais moderna e flutuante” e, como Isgreen, ele destaca que os jogadores devem ser capazes de ver mais do que está acontecendo desta vez: “Você pode ver muito mais do jogo”.

ZkNjUk5VbEU3ZWs=

Age of Empires III: Definitive Edition será lançado em 15 de Outubro de 2020, exclusivamente para Windows 10.

Fonte: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,