Activision confirma que Call of Duty: Black Ops Cold War não terá Season Pass

Activision confirma que Call of Duty: Black Ops Cold War não terá Season Pass

Não haverá exclusividade temporária de conteúdos em nenhuma Plataforma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a apresentação do setor multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, a Treyarch e a Beenox explicaram como o jogo e Warzone irão interagir um com o outro.

De acordo com a Beenox, os dois jogos suportarão as funções de Cross-Play, Cross-Save e Cross-Pass, algo que atualmente só existia entre Mordern Warfare e o Warzone.

Os jogos, em particular, apoiarão Cross-Play entre PC e Consoles, e não contará mais com o sistema polêmico de Season Pass, preferindo, assim como Modern Warfare, adotar o Battle-Pass.

Mas não só isso, o Battle-Royale Warzone continuará sua evolução mesmo após o lançamento do COD: Black Ops Cold War, passando a acolher alguns dos temas, armas e operadores de seu irmão mais velho.

No lançamento, o novo COD: Black Ops Cold War apresentará um novo caminho de progressão, que mais tarde será vinculado ao Call of Duty: Warzone, com a capacidade de desbloquear itens para uso em ambos os títulos.

Tanto Warzone quanto Cold War também receberão conteúdo sazional de Pós-Lançamento, que será distribuído por meio da Store e do sistema de Battle-Pass.

O último, assim como em Call of Duty: Modern Warfare, incluirá conquistas que podem ser desbloqueadas gratuitamente, simplesmente jogando.

O Battle-Pass será lançado ao mesmo tempo que a publicação de lançamentos de conteúdo sazional de Pós-Lançamento, e deixará o seu Cross-Play com o Modern Warfare para ficar somente com o Black Ops.

Com a confirmação da Activision de quê o jogo não terá Season Pas, os mapas e os modos multijogador pós-lançamento serão gratuitos e distribuídos gratuitamente em todas as plataformas, sem exclusividades temporárias ou pagamentos extras.

Discutindo as conexões entre o Warzone e o Black Ops Cold War, o diretor criativo da Treyarch, Miles Leslie explica:

"Não queríamos que os jogadores sentissem que tinham que começar tudo de novo. Uma coisa que achamos importante é permitir que os jogadores usem personagens, armas e itens relacionados à progressão."

"Pois este investimento e progressão em Cold War se refletem em Warzone. Estes são dois jogos são muito grandes, mas nós os construímos desde o início para trabalharmos juntos, em equipe."

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará em 13 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net) e PS4. Virá ao PS5 quando o console for lançado.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,