A nova atualização do GeForce Experience da NVIDIA tem um novo overlay de desempenho

A nova atualização do GeForce Experience da NVIDIA tem um novo overlay de desempenho

GeForce Experience da NVIDIA traz um novo overlay de latência e desempenho no jogo que é super útil
#Notícias Publicado por Char, em

A NVIDIA acaba de lançar sua nova placa de vídeo GeForce RTX 3080 e com ela temos alguns novos drivers GeForce 456.38 WHQL aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHdlYWt0b3duLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy83LzUvNzUyNDZfMDdfbnZpZGlhcy1uZXctZ2Vmb3JjZS1leHBlcmllbmNlLXVwZGF0ZS1oYXMtYXdlc29tZS1wZXJmb3JtYW5jZS1vdmVybGF5X2Z1bGwucG5n

Não são apenas os novos drivers que você deve estar interessado, mas a última atualização do GeForce Experience e sua caixa de seleção de 'recursos experimentais' precisam ser conferidos. Depois de fazer isso, reinicie o GeForce Experience - você será verá a opção para o novo overlay de desempenho no jogo.

Depois de fazer isso, simplesmente pressione Alt + Z e e overlay de compartilhamento será exibido. Dentro dele, você notará um botão de desempenho no canto superior direito - clique nele e você verá a guia Performance Monitoring.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHdlYWt0b3duLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy83LzUvNzUyNDZfMDlfbnZpZGlhcy1uZXctZ2Vmb3JjZS1leHBlcmllbmNlLXVwZGF0ZS1oYXMtYXdlc29tZS1wZXJmb3JtYW5jZS1vdmVybGF5X2Z1bGwuanBn

É aqui que você poderá escolher entre o overlay de desempenho básico e avançado, onde também pode fazer alguns ajustes automáticos em sua placa gráfica - e ajustes manuais na parte inferior. Na verdade, é muito bacana se você quiser ficar de olho em sua placa de vídeo.

Baixee os novos drivers GeForce 456.38 WHQL aqui, enquanto dentro deles você pode escolher instalar o GeForce Experience - e uma vez depois de instalado, é função experimental.

Fonte: Tweaktown
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,