A monetização do multiplayer de Cyberpunk 2077 deixará você feliz em gastar dinheiro

A monetização do multiplayer de Cyberpunk 2077 deixará você 'feliz em gastar dinheiro'

CDPR diz que você ficará 'feliz em gastar dinheiro' com elas
#Games Publicado por Char, em

A CD Projekt RED quer deixá-lo 'feliz em gastar dinheiro' na próxima experiência multiplayer de Cyberpunk 2077.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHdlYWt0b3duLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy83LzQvNzQ5ODBfNTBfY3liZXJwdW5rLTIwNzctbXAtbW9uZXRpemF0aW9uLXdpbGwtbWFrZS15b3UtaGFwcHktdG8tc3BlbmQtbW9uZXlfZnVsbC5qcGc=

O próximo modo multiplayer de Cyberpunk 2077 terá microtransações e monetização, e a CDPR está adotando uma abordagem inovadora para as compras no jogo. Em vez de cometer danos e tomar muitas quantidades pequenas de dinheiro dos jogadores, a CDPR quer inspirar um pouco de alegria quando você gasta dinheiro com conteúdo no jogo. Nenhum detalhe foi detalhado sobre como a economia digital funcionará no multiplayer de CP2077, mas a empresa diz que não haverá monetização agressiva e as microtransações não irão incomodar os fãs.

Não seremos agressivos, mas você pode esperar que grandes coisas sejam compradas, disse Adam Kicinski em uma recente teleconferência.

O objetivo é projetar a monetização de uma forma que deixe as pessoas felizes em gastar dinheiro. Não estou tentando ser cínico ou esconder algo; trata-se de criar um sentimento de valor. O mesmo que acontece com nossos jogos singleplayer: queremos jogadores felizes enquanto gastam dinheiro em nossos produtos.

O mesmo é verdade para microtransações: você pode esperá-las, é claro, e Cyberpunk é um ótimo cenário para vender coisas, mas não será agressivo; não vai incomodar os jogadores, mas vai deixá-los felizes - esse é o nosso objetivo, pelo menos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudHdlYWt0b3duLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy83LzQvNzQ5ODBfNTFfY3liZXJwdW5rLTIwNzctbXAtbW9uZXRpemF0aW9uLXdpbGwtbWFrZS15b3UtaGFwcHktdG8tc3BlbmQtbW9uZXlfZnVsbC5qcGc=

Isso reflete outros sentimentos descritos pela empresa.

Em novembro de 2019, o CFO Piotr Nielubowicz disse que o multiplayer de Cyberpunk 2077 seria monetizado com sabedoria.

O projeto está em estágios relativamente iniciais. Continuamos experimentando - é nosso primeiro jogo multiplayer e verificamos diferentes opções e possibilidades. Definitivamente não é o momento de apontar uma determinada direção sobre isso, disse o CFO da CD Projekt RED, Piotr Nielubowicz, em uma teleconferência de resultados do terceiro trimestre de 19.

Você pode esperar que não mudemos nossa política geral em relação a negociações justas com os jogadores, portanto, espere uma monetização inteligente e sempre uma boa relação custo-benefício.

Espera-se que o multiplayer de Cyberpunk 2077 seja uma grande experiência AAA e será desenvolvido internamente pela mesma equipe que trabalhou na experiência singleplayer de Cyberpunk 2077.

Espera-se que o multiplayer seja lançado em 2022, provavelmente após a experiência completa de CP2077 ser envolvida com o conteúdo de expansão pós-lançamento.

Fonte: Tweaktown
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,