CDPR diz que você ficará 'feliz em gastar dinheiro' com elas
Publicado por Char Aznable, em .
A CD Projekt RED quer deixá-lo 'feliz em gastar dinheiro' na próxima experiência multiplayer de Cyberpunk 2077.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O próximo modo multiplayer de Cyberpunk 2077 terá microtransações e monetização, e a CDPR está adotando uma abordagem inovadora para as compras no jogo. Em vez de cometer danos e tomar muitas quantidades pequenas de dinheiro dos jogadores, a CDPR quer inspirar um pouco de alegria quando você gasta dinheiro com conteúdo no jogo. Nenhum detalhe foi detalhado sobre como a economia digital funcionará no multiplayer de CP2077, mas a empresa diz que não haverá monetização agressiva e as microtransações não irão incomodar os fãs.

Não seremos agressivos, mas você pode esperar que grandes coisas sejam compradas, disse Adam Kicinski em uma recente teleconferência.

O objetivo é projetar a monetização de uma forma que deixe as pessoas felizes em gastar dinheiro. Não estou tentando ser cínico ou esconder algo; trata-se de criar um sentimento de valor. O mesmo que acontece com nossos jogos singleplayer: queremos jogadores felizes enquanto gastam dinheiro em nossos produtos.

O mesmo é verdade para microtransações: você pode esperá-las, é claro, e Cyberpunk é um ótimo cenário para vender coisas, mas não será agressivo; não vai incomodar os jogadores, mas vai deixá-los felizes - esse é o nosso objetivo, pelo menos.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Isso reflete outros sentimentos descritos pela empresa.

Em novembro de 2019, o CFO Piotr Nielubowicz disse que o multiplayer de Cyberpunk 2077 seria monetizado com sabedoria.

O projeto está em estágios relativamente iniciais. Continuamos experimentando - é nosso primeiro jogo multiplayer e verificamos diferentes opções e possibilidades. Definitivamente não é o momento de apontar uma determinada direção sobre isso, disse o CFO da CD Projekt RED, Piotr Nielubowicz, em uma teleconferência de resultados do terceiro trimestre de 19.

Você pode esperar que não mudemos nossa política geral em relação a negociações justas com os jogadores, portanto, espere uma monetização inteligente e sempre uma boa relação custo-benefício.

Espera-se que o multiplayer de Cyberpunk 2077 seja uma grande experiência AAA e será desenvolvido internamente pela mesma equipe que trabalhou na experiência singleplayer de Cyberpunk 2077.

Espera-se que o multiplayer seja lançado em 2022, provavelmente após a experiência completa de CP2077 ser envolvida com o conteúdo de expansão pós-lançamento.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
赤い彗星のシャア。
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.