Xbox Originals e Microsoft Movies & TV terão suporte para o Xbox Series X

Xbox Originals e Microsoft Movies & TV terão suporte para o Xbox Series X

Apesar da marca Xbox e o novo console não terem mais o foco de "Entretenimento em Um"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos grandes focos na atual geração de consoles da Microsoft era de tornar o Xbox One como o centro de todo o Entretenimento, englobando muito mais do que os jogos.

A empresa queria estar presente em todas as áreas, Jogos, Filmes, Música, TV, Esportes e Livros. Na sua época, foi criado um estúdio dedicado a dar vida a estes sonhos, que foi o Xbox Entertainment Studios, fundado em 2012.

Apesar da XES ter sido fechada em Outubro de 2014, a empresa criou os serviços Xbox Originals e Xbox Video (hoje chamado Microsoft Movies & TV), e através de uma recente atualização nas informações do Xbox Series X e do Xbox Entertainment, foi continuado o suporte dos serviços de assinatura para o novo console da marca.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMjZvYzNzZzgycGdrMy5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9maWxlcy9tZWRpYS9lZGl0L2ltYWdlLzEyNDM2L2FydGljbGVfZnVsbCU0MDN4LnBuZw==

Logotipo oficial da agora extinta Xbox Entertainment Studios. 2012–2014.

Os futuros usuários de Xbox Series X poderão continuar assinando os serviços de assinatura do Xbox Originals e MS Movies & TV, e ter acesso a diversos conteúdos exclusivos da plataforma, como o filme Halo: Forward Unto Dawn, o documentário Atari: Game Over, ou a série Halo: Nightfall, de Ridley Scott em 2014.

Esta é uma decisão um tanto amigável da Microsoft Gaming & Entertainment, pois apesar de seu chefe, Phil Spencer, ter falado que o foco da 9° Geração de Consoles da Microsoft com o Xbox é focar totalmente nos jogos, a empresa manterá sua iniciativa de 2013, onde o console Xbox é um "Entretenimento em Um".

Slide https://img.ibxk.com.br/2014/04/28/28145810231238.jpg?w=1200&h=675&mode=crop&scale=both;;;https://compass-ssl.xbox.com/assets/99/d5/99d54157-40c9-47fb-ba4d-cb713d988c0f.jpg?n=Entertainment-Hero-OG_Facebook.jpg

Entre as próximas produções futuras que o Xbox Originals receberá, podemos citar a série de Steven Spielberg, Halo: The Television Series, em produção pela Legendary Pictures e Showtime, com estreia confirmada para 2021.

Outras produções exclusivas que o Xbox Originals e MS Movies & TV possuem é os filmes de James Bond 007, onde mantém suas exclusividades com a Microsoft devido a americana possuir a IP para os Jogos e Distribuição Digital.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,