Xbox confirma sua Line-Up de jogos que estarão na Gamescom 2020

Xbox confirma sua Line-Up de jogos que estarão na Gamescom 2020

Destiny 2, Wasteland 3 e Age of Empires III sendo os astros principais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de muitas revelações hoje sobre a presença de Ratchet and Clank: Rift Apart e Medal of Honor na Gamescom 2020, além da Line-Up de jogos da Deep Silver no evento, chegou a vez de outra empresa.

Agora, por meio das suas Redes Sociais, a Microsoft's Xbox confirma quais dos seus jogos estarão na Gamescom 2020 e que darão as caras no Opening Night Live em 27 de Agosto, apresentado por Geoff Keighley, as 15hrs (no Brasil).

São eles os jogos Destiny 2: Beyond Light, Wasteland 3, e Age of Empires III: Definitive Edition, da Bungie, InXile e World's Edge. A empresa também confirma que novos jogos serão anunciado para o Game Pass durante o evento.

E claro, a ID Productions estará lá para anunciar mais jogos parceiros do ID@Xbox, o programa para capacitar desenvolvedores independentes no Xbox e PC.

Você está animado para ver mais dos jogos da Microsoft durante a Gamescom 2020? Lembre-se que nós faremos a cobertura completa do evento aqui na GV, com uma notícia preparada já cedo, em 27 de Agosto.

Fonte: Xbox
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,