X-Men em Marvel’s Avengers? Diretor do jogo comenta possibilidade

X-Men em Marvel’s Avengers? Diretor do jogo comenta possibilidade

Equipe seria uma grande adição ao jogo
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Marvel’s Avengers está atualmente em beta no PlayStation 4 e, durante essa versão, os fãs têm acesso a Ms. Marvel, Viúva Negra, Hulk e Homem de Ferro.

O jogo completo também contará com Thor e Capitão América, mas com o anúncio de heróis como Homem-Aranha e Gavião arqueiro, muitos estão se perguntando quem mais poderá chegar no futuro.

O site PlayStation Trophies perguntou ao diretor de criação Shaun Escayg se há alguma possibilidade dos X-Men serem adicionados à lista futuramente, e parece que há uma possibilidade.

“Isso se estende a toda a história de 80 anos, e o processo de escolha desses personagens é ‘podemos colocá-los neste mundo e podemos apresentar um argumento real para a Marvel de que esses personagens pertencem aqui?’

Esses personagens vão levar nossa história adiante ou nos levarem a novas histórias. É tudo sobre como a escrevemos, como a vendemos, como a situamos e como, então, transporemos isso para uma nova ameaça ou novas escaladas de ameaças.”

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

O jogo é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em 4 de setembro, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Fonte: Ovicio
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,