Wonder Boy: Asha in a Monster World é anunciado com lindo Gameplay em 3D

Wonder Boy: Asha in a Monster World é anunciado com lindo Gameplay em 3D

Chegará para o Nintendo Switch e PlayStation 4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Sega Corporation, junto do Studio Artdink e ININ Games surpreendem o público da Gamecom 2020 ao publicar a Gameplay de Wonder Boy: Asha in a Monster World que atesta a presença de personagens e cenários renderizados em 3D.

O trailer que nos foi proposto durante as Índias Awesome pela equipe de desenvolvimento dirigida por Ryuichi Nishizawa mostra a presença de ambientes totalmente tridimensionais e, com eles, também os modelos poligonais da protagonista Asha e todos os outros elementos que irão compor a cena do jogo.

A experiência lúdica do título, no entanto, permanecerá ancorada na tradição, com níveis deslizantes e fases de ação para serem desfrutados estritamente em 2D.

A surpreendente escolha feita pelo Studio Artdink e pela ININ Games, como era de se esperar, determinou uma clara divisão nas opiniões expressas pelos fãs, com muitas mensagens compartilhadas nas redes sociais por quem aprecia esta decisão e por quem, ao invés, expressa suas dúvidas.

Y01mQ2xnVXJWVEk=

E você, o que acha desse projeto? Você acha que a adoção de um Motor Gráfico 3D poderia beneficiar a experiência lúdica e de conteúdo do título ou você esperava um componente gráfico decididamente mais "nostálgico"?

Enquanto esperamos para ler seus comentários, informamos que Wonder Boy: Asha in a Monster World chegará no primeiro trimestre de 2021 para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,