Windbound, novo jogo da distribuidora de Dead Island, já está disponível

Windbound, novo jogo da distribuidora de Dead Island, já está disponível

Jogo saiu para diversas plataformas
#Games Publicado por , em

A nova IP indie da Deep Silver, Windbound, está disponível hoje para download digital no PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, Nintendo Switch, Google Stadia e PC (Epic Games Store e Steam). Para coincidir com o lançamento, a Deep Silver está lançando um trailer estilo diário de desenvolvedor de seis minutos, que apresenta jogabilidade e entrevistas com membros-chave da equipe de desenvolvimento do 5 Lives Studios, dando informações privilegiadas sobre como o Windbound foi feito.

“Criar Windbound foi uma experiência inesquecível, tanto em meio a ventos calmos quanto a mares turbulentos ”, disse Mitchell Clifford, co-fundador e animador líder do 5 Lives Studios. “Estamos entusiasmados com os jogadores por finalmente embarcarem em sua jornada ao lado de Kara e explorar os mistérios do arquipélago. Estes são apenas os primeiros passos para o mundo do Windbound, e há coisas interessantes no caminho à frente. ”

dGJNbXlMQUY3bHM=

Sobre Windbound:

Em Windbound, uma jovem guerreira chamada Kara naufragou em águas desconhecidas. Kara deve aprender a se adaptar e sobreviver enquanto experimenta os mistérios em constante evolução das Ilhas Proibidas. Equipado apenas com a vontade de sobreviver, Kara precisa explorar a bela, mas selvagem paisagem, em busca de recursos. Caçar, fabricar e explorar são essenciais para a sobrevivência de Kara enquanto ela navega pelas Ilhas Proibidas em busca do caminho de casa.

A história Windbound:

As Ilhas Proibidas estão chamando, desvende seus segredos. Separada de seus companheiros guerreiros, Kara se encontra sozinha e sem recursos em uma ilha paradisíaca misteriosa e pitoresca. Sem barco, comida ou ferramentas, apenas a vontade e as habilidades para sobreviver, Kara descobrirá os ricos recursos e os mistérios mais profundos desta ilha. Ruínas dispersas revelam segredos do passado e vislumbres do futuro Desvende o mistério por trás de todas elas e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa.

Principais Características:

  1. Descubra os Segredos Escondidos – Embarque em uma jornada pessoal e descubra a história das idílicas Ilhas Proibidas, com cada ilha guardando a chave para um mistério e revelações inesperadas.
  2. Explore Até Onde Os Olhos Podem Ver – Siga em direção ao horizonte e avance por várias ilhas, cada uma com sua própria fauna, paisagens e desafios diversos a serem enfrentados.
  3. Vivendo Fora da Terra Firme – Vasculhe o terreno indomável das ilhas em busca de recursos que você pode usar para criar uma gama completa de ferramentas e armas para caçar animais selvagens e aprimorar seu barco. Você deve zarpar quando os recursos se tornam escassos.
  4. Construa a Embarcação Perfeita – Seu barco é seu principal companheiro nesta jornada. Crie com cuidado seu próprio veleiro personalizado para enfrentar as águas traiçoeiras que atravessam de uma ilha para a outra. Projete seu barco para combater ventos tempestuosos, ondas monstruosas e criaturas mortais do mar.

Windbound, está disponível hoje para download digital no PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, Nintendo Switch, Google Stadia e PC (Epic Games Store e Steam).

Fonte: Ovicio
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,