WB Montreal diz mais uma vez que Gotham Knights não será um GAAS

WB Montreal diz mais uma vez que Gotham Knights não será um GAAS

Também falam sobre o Mundo-Aberto e Combate
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gotham Knights adotará um novo sistema de combate, não o free-flow clássico, ele apresentará uma estrutura de Mundo-Aberto, sendo um jogo RPG, mas não será um GaaS (Games as a Service). Novos detalhes emergem de uma entrevista com os desenvolvedores.

O jogo não fará parte da série Arkham, eles reiteram novamente. O diretor criativo, Patrick Redding, e a produtora sênior, Fleur Marty, disseram que nunca houve essa intenção, embora o script sugerisse o contrário.

O sistema de combate será familiar para qualquer pessoa familiarizada com brawlers tridimensionais, você pode realizar combos e movimentos especiais, mas não será um fluxo livre que a série Batman Arkham nos tinha acostumado.

Os especiais podem ser executados consumindo a barra de resistência, e haverá um substrato estratégico em seu desbloqueio e ativação.

O mapa será de Mundo-Aberto, conforme mencionado, e você poderá explorá-lo na íntegra, sem limitações, imediatamente.

Então, para que servem os níveis? De acordo com o que foi declarado pelos desenvolvedores, eles irão indicar a melhor abordagem para resolver certas situações, por exemplo, podemos escolher nos mover em silêncio na presença de adversários fortes, ou proceder abertamente de outra forma. Você não será forçado a ser linear.

Os Quatro Cavaleiros podem ser desenvolvidos de diferentes maneiras, desbloqueando habilidades, movimentos e equipamentos exclusivos, bem como skins que os tornam únicos.

Porém, foi reiterado, não se trata de um GaaS, mas sim de um jogo com uma campanha que pode ser jogado inteiramente sozinho, sem a necessidade de estar conectado á Internet, ou em Cooperativo.

O Cooperativo permitirá que você selecione personagens idênticos, mas com habilidades diferentes. Apenas dois poderão jogar, porque um Co-Op em quatro exigiria um design diferente dos cenários.

Você pode completar a aventura mesmo sem nunca selecionar um personagem diferente daquele com o qual você começou.

Haverá um ciclo de Dia e Noite em Gotham City, mas de forma peculiar. Durante o dia só poderemos estudar os documentos do Belfry, o campanário de Gotham, e planejar as estratégias, enquanto a noite podemos realmente sair à caça de criminosos. A propósito, o Sr. Freeze obviamente não será o único vilão presente.

Gotham Knights será lançado em 2021 para o Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,