Veja como foi criado os efeitos de som em The Last of Us Parte II

Veja como foi criado os efeitos de som em The Last of Us Parte II

Beau Anthony Jimenez, designer de som da Naughty Dog, compartilhou como os efeitos sonoros do jogo foram criados.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Beau Anthony Jimenez, designer de som da Naughty Dog, mostrou que os sons dos infectados foram feitos com frutas, ou o som do arco de Ellie quando é puxado, feito com um violino. Também descobrimos como foi feito a respiração, dependendo da situação e da ação do personagem.

SVhQNzFBZ2hBZ1E=

Com cortesia do canal do YouTube SoundWorks Collection, pudemos saber como Beau Anthony Jimenez estava encarregado de compor todas os sons que podemos encontrar em The Last of Us 2. Embora o vídeo cubra todos os tipos de efeitos sonoros, desde batimentos cardíacos e respiração até a gravação das flecha, os sons de zumbi são os mais engraçados - afinal, eles são basicamente baseados em frutas trituradas.

Além disso, o vídeo inclui uma complexidade da respiração: dependendo se estarmos machucados ou gastando mais energia ao nos mover correndo, nosso personagem mostrará uma respiração mais rápida ou mais calma. A respiração em si é perfeitamente combinada com a linguagem corporal do personagem, como é o caso de Abby quando ela se sente tonta ao espreitar de um lugar alto.

Outro detalhe curioso a ser mencionado é que o sistema de comunicação através dos apitos mostrados pelos serafitas, uma das novas facções deste jogo, é inspirado no apito de borracha: "Inicialmente, referenciamos os idiomas de assobio da Grécia (Sfyria) e La Gomera (o apito de borracha)", explicaram a Naughty Dog. "Essas são analogias diretas das línguas faladas em suas regiões, eram um bom ponto de entrada para nossos próprios assobios, mas eram muito mais sofisticadas do que precisávamos/queríamos para os Scars."

The Last of Us Parte II já está disponível.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque