Valve garante que os downloads lentos de Microsoft Flight Simulator não afetarão pedidos de Reembolso

Valve garante que os downloads lentos de Microsoft Flight Simulator não afetarão pedidos de Reembolso

O tempo que você baixa o jogo contava no horário para pedir Refund
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Valve prometeu aos usuários do Steam que o tempo que leva para baixar o Microsoft Flight Simulator não os impedirá de solicitar um reembolso.

A política de reembolso do Steam afirma que os usuários só podem solicitar reembolso se você passar menos de duas horas jogando um jogo.

Mas o lançamento recente da Asobo Studio ocupa 127 GB e, como resultado, alguns usuários levam várias horas para fazer o download. Em um comunicado ao PC Gamer, o vice-presidente de marketing da Valve, Doug Lombardi, disse:

"O tempo que sua máquina leva para baixar o conteúdo adicional não será contabilizado na Política de Reembolso do Steam.

"Estamos trabalhando com a Microsoft para ver se podemos melhorar a experiência de download."

O problema decorre do fato de que o cliente Steam para o Microsoft Flight Simulator tem apenas 532 MB e a maioria dos dados é instalada por meio de uma atualização.

No entanto, isso significa que o cliente do jogo está aberto durante a instalação, o que conta para a métrica de 'horas jogadas' no Steam.

A Valve é aparentemente capaz de detectar se os usuários estão realmente jogando ou simplesmente assistindo a uma barra de download, o que significa que os clientes do Flight Simulator ainda têm seu tempo de jogo de duas horas para julgar se desejam um reembolso.

O Microsoft Flight Simulator foi lançado este mês e marca o retorno da popular série de simulação. Os críticos elogiaram as realizações técnicas do jogo, com muitos já sugerindo que ele será um forte candidato ao Game of the Year 2020.

O Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10, e chegará no Final de 2020 de forma exclusiva aos consoles Xbox One e Xbox Series X.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,