Ubisoft anuncia parceria com a Parsec para o Cloud Game Streaming

Ubisoft anuncia parceria com a Parsec para o Cloud Game Streaming

Fortalecendo seus negócios em Nuvem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft assinou uma parceria de longo prazo com a Parsec, fornecedora de tecnologia de Streaming de Jogos.

De acordo com a Parsec, o contrato de vários anos permitirá que a editora Assassin's Creed use sua tecnologia para "potencializar experiências, demos, eventos e outros projetos".

A Ubisoft já fez parceria com a Parsec nos últimos meses para permitir o acesso remoto a demos de jogos, enquanto todos os eventos físicos foram cancelados pela pandemia de coronavírus.

No mês passado, a editora usou a tecnologia da Parsec para permitir que mais de 1.000 jornalistas fizessem demonstrações de Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs Legion em seu evento Ubisoft Forward.

Vários editores têm adotado uma abordagem semelhante, permitindo que a mídia de jogos escreva e publique visualizações práticas, apesar de todos trabalharem remotamente.

A CD Projekt Red usou o serviço de jogos em nuvem GeForce Now da Nvidia para permitir o acesso da imprensa ao Cyberpunk 2077 no início deste ano, e firmou laços com o Xbox para utilização do Azure no futuro Cyberpunk 2077 Online.

Enquanto isso, a Bungie usa o Google Stadia para testes no Destiny 2, e junto da Microsoft lançou uma versão especial do Xbox Game Streaming para ajudar os desenvolvedores a acessar remotamente seus kits de desenvolvimento Xbox, incluindo para o Destiny 2.

Não está claro se a Ubisoft usará o Parsec para quaisquer demonstrações ou serviços voltados para o consumidor.

Atualmente, temos o PlayStation Now da Sony e o Google Stadia como os serviços de jogos em nuvem mais importantes disponíveis, e a Microsoft adicionará o Xbox Game Streaming ao Xbox Game Pass em 22 países em 15 de Setembro, entrando na disputa.

A Ubisoft não anunciou planos para um serviço de jogos em nuvem. No ano passado, lançou o Uplay+, uma oferta de assinatura para o PC, que também chegará ao Stadia em 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque