Twitter de Cyberpunk 2077 faz enquete e mostra em qual Lifepath os fãs estão mais interessados.

Twitter de Cyberpunk 2077 faz enquete e mostra em qual Lifepath os fãs estão mais interessados.

Já escolheu seu Lifepath ?
#Curiosidades Publicado por Merovingian, em

Cyberpunk 2077 é um dos jogos de videogame mais esperados de pelos fãs da CD Projekt Red, As mesmas pessoas que lançaram a icônica trilogia The Witcher seguiram em frente para lançar seu próximo grande RPG. Desta vez, os jogadores serão lançados em um mundo cyberpunk futurista onde a ganância e o crime florescem. Jogando como uma espécie de mercenário, você pode imaginar que aceitar alguns trabalhos estranhos o colocará em situações perigosas.

Claro, com fãs que estão interessados ​​em mergulhar na diversão, parece que existem muitas opções de personalização ao longo do jogo. Não só você é capaz de ajustar seu personagem com uma ampla variedade de atualizações e vantagens, mas também há vários elementos sendo apresentados que se concentram nas opções de diálogo. Dependendo de suas escolhas e ações, você pode ver o jogo evoluir aos poucos, o que levará os jogadores a certos caminhos. No entanto, uma das maiores escolhas que você terá que fazer desde o início do jogo é o seu Lifepath.

SlY4QlRaNl9QV1E=

Lifepath é essencialmente a histórias de origem para seu protagonista. Este é um meio de mostrar de onde seu personagem veio e sua posição única em Night City. Há um total de três Lifepaths diferentes que os jogadores poderão escolher, entre eles Nomad, Street Kid e, por último, Corpo. Como um Nomad, os jogadores ganham vida nos arredores da cidade, que são terrenos desérticos acidentados, conhecidos como Badlands. Trata-se de um grupo restrito de pessoas que sabem como se comportar em um mundo perigoso, mas são frequentemente considerados estranhos em Night City.

Seguindo em frente você tem o Street Kid, uma história de origem do nosso protagonista vivendo entre as gangues. Tendo crescido em torno desse estilo de vida, você tem uma ideia melhor de como funciona o mundo do crime clandestino e de como falar com certas pessoas nas ruas para sobreviver. Por fim, Corpo é a vida de luxo, onde nosso protagonista galgou a escada corporativa e se tornou um um agente corporativo bem pago. Cada Lifepath apresentará quests e conteúdos exclusivos.

No entanto, já está claro por qual Lifepath a maioria dos fãs estão mais interessados, depois que a conta oficial do Cyberpunk 2077 no Twitter divulgou uma enquete perguntando aos jogadores por qual Lifepath eles vão iniciar sua primeira jogada, até agora Street Kid está muito à frente da competição, se você é um deles vá se acostumando com o mantra dos Street Kids"nasça aqui, viva aqui, morra aqui".

Atualmente, os jogadores podem esperar que o Cyberpunk 2077 seja lançado em 19 de novembro de 2020, para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One. É importante notar que as plataformas da próxima geração também receberão o jogo em uma data posterior.

Fonte: Gameranx
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,