Turma da Mônica Jovem realiza crossover com Hearthstone

Turma da Mônica Jovem realiza crossover com Hearthstone

Ficou incrível!
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Mais uma vez, o universo criado por Mauricio de Sousa se encontrará com o universo dos games. Em parceria com a Blizzard Entertainment, chegou a vez da Turma da Mônica Jovem prestar sua homenagem a um dos jogos de cards digitais mais populares de todos os tempos: o Hearthstone.

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone é um game gratuito para celulares, tablets e computadores baseado no universo de Warcraft, outro grande sucesso da Blizzard. Nele, o jogador assume o papel de grandes heróis de Azeroth – o universo fictício de Warcraft – cada um com magias e criaturas únicas que serão utilizadas para enfrentar os oponentes, tudo isso com uma pitada de humor e estratégia.

Seguindo esta receita, a Mauricio de Sousa Produções criou artes digitais inspiradas no jogo da Blizzard reimaginando como os personagens da Turma da Mônica Jovem, Ângelo, Cascão, Cebola, Denise, Jeremias, Magali e Mônica seriam se eles fossem um card do game de acordo com a personalidade de cada um.

As artes digitais exclusivas já estão disponíveis para download nos perfis oficiais brasileiros de Hearthstone (Instagram; Facebook; Twitter) e podem ser usadas com fundo de tela de smartphones e tablets.

Fonte: Gamerview
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,