Top 10 Reino Unido | Ghost of Tsushima se mantém em 1° Lugar

Top 10 Reino Unido | Ghost of Tsushima se mantém em 1° Lugar

Detroy All Humans! estreia no 3° Lugar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos firmemente nas tranquilas semanas de verão agora, então não é surpresa ver o jogo de PS4 Ghost of Tsushima alcançar o terceiro número consecutivo de 1° Lugar nas paradas de jogos em caixa do Reino Unido.

O jogo de ação alcançou o resultado, apesar de uma queda de 40% nas vendas semana a semana. Agora, ele corresponde à quantidade de pontos de 1° Lugar alcançados pelo outro sucesso do PS4 lançado recentemente, The Last of Us: Part II.

Enquanto isso, Animal Crossing: New Horizons ainda está em segundo lugar. O jogo Nintendo Switch é o maior jogo do ano até agora em termos de vendas in a box e está a cerca de cinco semanas da venda de seu antecessor, Animal Crossing: New Leaf, lançado no 3DS em 2012. Claro, isso os dados não incluem vendas digitais, por isso é provável que o New Horizons já seja o jogo maior.

Embora tenha sido uma semana tranquila em termos de grandes jogos novos, houve vários títulos menores que entraram nas paradas. O maior empreendedor é Destroy All Humans! no 3° Lugar.

A franquia não é vista desde 2008 e presume-se morta após o colapso da editora THQ em 2012. No entanto, a série foi ressuscitada pela THQ Nordic, com a criação deste remake.

O último Destroy All Humans: Path of the Furon, lançado no Xbox 360 e PS3. Esse jogo estreou no 33° Lugar, e este remake vendeu 50% mais unidades no lançamento do que o título. Novamente, com o digital, é provável que esse novo título tenha um desempenho ainda melhor.

O próximo lançamento mais alto é o Skater XL, publicado pela distribuidora de jogos Solutions 2 Go. O novo skate sim chega ao 7° Lugar após um período no Steam Early Access.

O gênero de skate está preparado para uma espécie de retorno, com um remake dos dois primeiros jogos de Tony Hawks e um novo jogo de Skate, ambos em andamento.

O terceiro de nossa série de reviravoltas é Streets of Rage 4, em 14° Lugar, que é o primeiro jogo da série desde 1994. O novo jogo pode ter chegado mais alto, mas na verdade foi disponibilizado digitalmente em abril.

Aqui está o Top 10 da semana no Reino Unido:

1. Ghost of Tsushima

2. Animal Crossing: New Horizons

3. Destroy All Humans!

4. Mario Kart 8 Deluxe

5. F1 2020

6. Paper Mario: The Origami King

7. Skater XL

8. The Last of Us: Part II

9. Grand Theft Auto V

10. Minecraft

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,