Top 10 Reino Unido | Animal Crossing está de volta ao 1° Lugar

Top 10 Reino Unido | Animal Crossing está de volta ao 1° Lugar

The Last of Us: Part II abandona o Top 10 de mais vendidos
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O Nintendo Switch dominou em mais uma semana tranquila para o mercado de varejo de jogos do Reino Unido.

O jogo de maior sucesso deste ano, Animal Crossing: New Horizons, está de volta ao primeiro lugar após uma ausência de 11 semanas. O jogo tem sido um pilar nas paradas desde seu lançamento em março.

Na semana passada, a Nintendo revelou que as vendas de Animal Crossing ultrapassaram os 21 milhões globalmente, tornando-o o segundo jogo mais vendido do Switch depois de pouco mais de três meses nas prateleiras.

No total, há seis jogos somente comutadores no Top 10 do varejo físico no Reino Unido. Os outros são Mario Kart 8: Deluxe em 3° Lugar Minecraft em 5° Lugar, Paper Mario: The Origami King em 8°, Ring Fit Adventure em 9° e 51 Worldwide Games em 10°.

O 1° Lugar da semana passada, Ghost of Tsushima exclusivo para PS4, caiu para o 2° Lugar após uma queda de 46% nas vendas. Enquanto isso, o FIFA 20 está de volta ao Top 10 em 4° Lugar depois de alguns descontos de preço no varejo. O jogo da EA estava em 19° Lugar na semana passada, e desapareceu completamente do Top 40 por duas semanas antes disso.

Na verdade, FIFA não é o único jogo da EA em que isso aconteceu. Star Wars Jedi: Fallen Order está em 20° depois de várias semanas fora do Top 40, enquanto Need for Speed: Heat voltou em 16°. Ambos tiveram um aumento nas vendas de 78% e 91%, respectivamente. É possível que esses jogos tenham sofrido de problemas de distribuição e estoque.

Houve apenas um novo jogo nas paradas esta semana na forma de Fast & Furious: Crossroads, que manca ao longo da linha no 17°. O jogo é do desenvolvedor de Project CARS, a Slightly Mad Studios (agora propriedade da Codemasters) e publicado pela Bandai Namco. Seu desempenho parece decepcionante, embora esses dados rastreiem apenas as vendas de jogos físicos e não incluam o digital.

No entanto, a Codemasters continua a ver o sucesso com seu outro lançamento de corrida recente F1 2020, que alcança sua quinta semana no Top 10, em 6° Lugar.

E também, The Last of Us: Part II, que abandona o Top 10 finalmente após oito semanas perante os 10 primeiros colocados. O jogo PS4 de sucesso cai para o 11° posição esta semana.

Aqui está o Top 10 da semana no Reino Unido:

1. Animal Crossing: New Horizons

2. Ghost of Tsushima

3. Mario Kart 8 Deluxe

4. FIFA 20

5. Minecraft

6. F1 2020

7. Grand Theft Auto V

8. Paper Mario: The Origami King

9. Ring Fit Adventure

10. Worldwide Games

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque